Globo BBB de 2013

links patrocinados

Globo BBB13

Já em sua 13ª edição, é difícil conhecer alguém que nunca acompanhou ao menos uma das temporadas no Big Brother Brasil, o famoso BBB, que passa na rede Globo diariamente no período noturno.

A primeira edição do programa aconteceu no ano de 2002, mas o sucesso foi tanto que as edições se sucederam e não há prazo para o término. Na décima edição do programa, ou seja, no ano de 2012, o recorde mundial de votação foi quebrado, apontando mais de 150 milhões de votos, o que demonstra a grande interação que o público brasileiro tem com o programa.

BBB

Globo BBB13 Rede Globo

Mas afinal, como funciona o BBB? Para que seja dado início no Big Brother Brasil, o primeiro passo é o confinamento de um número de participantes – que é diferente a cada edição -, que a partir da entrada na casa não poderão ter quaisquer tipo de contato com o mundo externo, o que inclui família, amigos, namorado(a) e qualquer meio de comunicação. Além disso, serão vigiados em rede nacional as 24h do dia, ou seja, devem tomar e muito cuidado com as suas atitudes.

BBB13

Globo BBB13

Uma das edições do Big Brother Brasil que mais representou a interatividade do brasileiro foi à edição do ano de 2013. A Globo – BBB13 conseguiu fazer com que o programa chamasse a atenção de todas as classes e públicos diferenciados que assistem aos programas da emissora diariamente.

A edição do BBB13 – Globo contou com a participação de 16 indivíduos. Esses representavam todas as regiões do território brasileiro, demonstrando a diversidade que domina o nosso país – eram baianos, cariocas, paulistas, paranaenses, mineiros e outros disputando um único prêmio máximo, que esse ano premiava o ganhador – o indivíduo que permanecer no programa até o final, último a ser eliminado – com o valor de R$2 milhões de reais!

Participantes BBB13

Notícias, fofocas e muita curtição

A verdade é que assim como nos outros anos, o BBB13 da Globo foi mais uma das edições onde os participantes curtem e muito, como se fosse um período de férias. Isso acontece, pois os participantes ficam numa casa gigantesca, com grande conforto e bem estar.

A comida – geralmente – é boa, a casa conta com piscina e até mesmo academia, para os que não conseguem viver sem malhar. Mas, não se esqueça de que os participantes do BBB13 da Globo não puderam usar seus aparelhos celulares, computadores, tablets e quaisquer outros meios que possibilitassem a comunicação com o “universo exterior”.

Mas, o que realmente chamou atenção no BBB13 da Globo foi a diversidade de temas e polêmicas que esses causou. Os participantes, sem contato nenhum com o mundo afora, devem conversar somente entre eles, o que muitas vezes causa estresse e atritos. Por conta disso, as fofocas são diversas, e geralmente eles se esquecem da repercussão que algumas notícias lá podem trazer para o público que está observando de fora.

Ganhadora BBB13

Ganhadora do BBB13 Globo

Neste ano, a ganhadora do BBB13 Globo foi a mineira Fernanda Keulla, que sempre usou de sua grande sinceridade e também as habilidades de advogada formada para se destacar no grande jogo que é o BBB13 da Globo.

Gostou das novidades do BBB13 da Globo? Fique por dentro do site da emissora para saber sobre os prazos para se inscrever para a próxima edição da temporada!

Pesquisar