Giorgio Armani Coleção 2014

links patrocinados

Giorgio Armani Coleção 2014

As pessoas que trabalham ou só acompanham o universo fashion não devem perder um movimento dado pelos estilistas mais importantes do mundo. Sendo uma das linhas mais esperadas para a estação, confira sobre os conceitos utilizados na nova Giorgio Armani Coleção 2014.

Sobre a alta-costura de Giorgio Armani

Giorgio Armani Coleção 2014 Giorgio Armani Coleção

Giorgio Armani é um design de moda italiano que está entre os mais conceituados de todo o mundo. Suas linhas de roupas, como a Giorgio Armani Coleção 2014, são conhecidas e desejadas principalmente por fazerem parte da alta-costura, o que as caracteriza como sendo muito luxuosas.

A alta-costura faz referencia à peças que são produzidas somente uma vez e de forma totalmente artesanal, o que traz exclusividade para as roupas. A companhia de moda do italiano tem sua fundação datada da década de 70 e até hoje possui grande destaque, sendo que a Giorgio Armani Coleção 2014 já foi mostrada nas passarelas, trazendo a aposta do mesmo para o verão e inverno desse ano.

Giorgio Armani

Giorgio Armani Coleção 2014 feminina para o verão

Uma das mais importantes linhas de roupas da Giorgio Armani Coleção 2014, a Armani Prive, foi apresentada ao público e à mídia para as suas coleções de verão e inverno. Para as estações mais quentes, o estilista optou por uma linha de peças com bastante acessórios não comuns, como o turbante, que foi usado por várias modelos.

Nessa Giorgio Armani Coleção 2014, o estilista pareceu optar por tecidos que trouxessem mais leveza para os looks, utilizando, por exemplo, a seda e a organza e entre as apostas está a utilização dos bordados e cores mais sóbrias, como o preto e azul marinho. Os visuais mostrados abusaram dos casaquinhos, saias longas e calças bastante soltas.

Giorgio Armani Coleção 2014 - saiba mais

Coleção masculina da Armani

Para a Giorgio Armani Coleção 2014 de roupas masculinas, foram bastante mostradas os casacos e jaquetas. Algumas peças até saíram do convencional, trazendo mistura de cores sóbrias com cores mais vivas, como o vermelho e o azul, mas sempre com a presença das sofisticadas peças em tecido preto.

O estilista em questão ficou muito conhecido por trazer novos conceitos para as roupas femininas, mas suas peças mais famosas são os seus finos ternos e, obviamente, eles não faltaram no desfile da marca. Sempre mostrando a elegância, desta vez, a utilização foi de tons mais claros, como o cinza e os tons voltados para o bege.

Confira Giorgio Armani Coleção 2014

Giorgio Armani Coleção 2014 para o inverno

Para a Giorgio Armani Coleção 2014 de inverno, o conceito explorado pela marca foram os belos anos 30, na qual a modelos das passarelas apareceram com os cabelos como o estilo utilizado naquela década: elegantemente curtos e cheio de curvas. Algumas pessoas chegam até a concordar que esse foi um dos desfiles mais conceituais e focados em vários anos da marca nas passarelas internacionais.

As cores mais exploradas para compor o visual foram o gelo, bege, preto, dourado e prateado, com a exposição ainda dos tecidos perolados e metalizados. Essa Giorgio Armani Coleção 2014 feminina trouxe bastante os casacos que marcam a cintura e as calças feitas com tecidos leves e soltos. Outra peça que aparece é o casaquinho, além de o detalhe da transparência, que chamou bastante a atenção em muitos visuais. Os vestidos de festa também utilizaram de todos os conceitos acima mostrados.

Pesquisar