Gilberto Gil: agenda de shows 2013

links patrocinados

Gilberto Gil: agenda de shows 2013

O Brasil é um país cheio de cultura e que manda para outros lugares do mundo seus artistas. Esbanjando talento e simpatia, os artistas brasileiros conquistam fãs por onde passam. Alguns desses artistas estão na estrada há muitos anos e só fazem cada vez mais sucesso. A carreira consagrada faz com que estas celebridades sejam amadas pelo público, que passam de geração para geração. Um dos ídolos da música brasileira é o cantor Gilberto Gil. Ele é um ícone nacional conhecido em todo o mundo pela sua música e também trabalhos na política. Sua carreira sólida o fez um dos maiores artistas do Brasil, levando a cultura para diversos lugares.

Quem é Gilberto Gil

Além de cantor, Gilberto Gil, que possui 49 anos de carreira, é também guitarrista e compositor.

Gilberto Gil: agenda de shows 2013 Shows em 2013- Gilberto Gil

Suas apresentações são embaladas pelo samba, baião e bossa nova, usando várias outras influências e estilos musicais como funk, rock, afoxé e reggae. Todos os anos, Gilberto Gil viaja pelo mundo para se apresentar, mas também faz diversos shows em terras brasileiras. O artista já conquistou oito prêmios Grammy e tem mais de 55 álbuns. Os fãs de Gilberto Gil costumam lotar suas apresentações. Mas também aqueles que não conhecem muito seu trabalho, vão aos eventos para prestigiar e conhecer mais este artista brasileiro. Alguns shows para 2013 já foram divulgados no site oficial de Gilberto Gil, e você já pode ir se programando para estar presente nas apresentações.

Agenda de shows do artista Gilberto Gil

Agenda de shows do artista para 2013

A agenda de shows de Gilberto Gil é colocada gradualmente em seu site oficial. Por este motivo, nem todos os shows do ano possuem uma data e confirmação para acontecer. As apresentações do artista são listadas em sua página eletrônica e, até o momento, os shows até junho foram confirmados. Se você é fã de Gilberto Gil ou gostaria de assistir a uma apresentação deste ídolo da música brasileira, não deixe de conferir a sua agenda de shows para 2013. Você poderá saber se Gilberto Gil irá se apresentar em sua cidade, ou em uma localidade próxima, e se programar para assistir a um de seus shows.

Agenda de shows para maio- Gilberto Gil

Agenda de shows para maio

No mês de maio, Gilberto Gil ainda irá fazer três apresentações. Uma delas acontece no dia 18 de maio de 2013, no Rio de Janeiro, capital. Esta apresentação será realizada no Vivo Rio e contará com a presença da Orquestra Sinfônica da Bahia. Será uma apresentação e tanto para fã nenhum colocar defeito. Mais informações sobre o evento estão no site do Vivo Rio. Outro show em maio será no dia 25, em Santos – SP. A apresentação será feita na Virada Cultural Paulista, na Praça Mauá, e está marcada para começar as 00h30. A entrada é gratuita. Para fechar o mês de maio, Gilberto Gil irá se apresentar em Lages – SC, no dia 31. O show será feito na Festa Nacional do Pinhão, que acontece no Parque Contra Dinheiro.

Shows Gilberto Gil em junho

Shows de Gilberto Gil em junho

Para o mês de junho, Gilberto Gil tem um show marcado para o dia 8, que irá acontecer na cidade de Ribeirão Preto – SP. A apresentação será realizada às 21h na 13º Feira Nacional do Livro da cidade, que acontece no Parque Ecológico Maurílio Biagi. Já no dia 13, Gilberto Gil irá se apresentar em Salvador – BA, no Teatro Castro Alves. Esta apresentação também será feita com a Orquestra Sinfônica da Bahia. O mesmo show será apresentado no dia 14, também em Salvador.

Pesquisar