GE: programa de trainee 2014

links patrocinados

GE: programa de trainee 2014

A cada ano que passa, está mais difícil ingressar no mercado de trabalho e os motivos para isso são cada vez mais agravantes. O que acontece, é que hoje em dia o mercado está se renovando com muita frequência, o que pode ser explicado não só pela internet como também pela rapidez com que o mundo nos exige as coisas. Por conta disso, não são todos os indivíduos que conseguem acompanhar e consequentemente se adaptar a essas mudanças que são propostas com o tempo, ficando, infelizmente, para trás.
Por conta disso, entrar em uma grande empresa é algo cada vez mais complicado, mas uma grande oportunidade para ingresso nestas é como trainee. Os benefícios de ser trainee são diversos. Além de ser estudante e estar aproveitando o seu contra turno para aprender tudo aquilo que vem exercitando na faculdade, essa é a uma grande oportunidade de engordar o seu currículo.
Existem muitas empresas também que contratam como efetivos os trainees que se destacam no programa, por isso, não pense mais duas vezes na hora de participar de um processo seletivo para trainee.

Conheça o programa de trainee 2014 da GE

GE: programa de trainee 2014 Programa de trainee 2014

Que tal ingressar como trainee numa das maiores empresa de tecnologia de todo o mundo, a General Electric? O programa de trainee 2014 da GE permite que diversos estudantes, de ambos os sexos, possam ter a oportunidade de adentrar em uma das maiores instituições americanas com sede no Brasil de todo o mundo!
Visando formar uma equipe altamente qualificada que foi lançado o programa de trainee 2014 da GE. Este, terá a duração de 12 meses, mas aos melhores candidatos, ou seja, aqueles com se destacarem no programa de trainee 2014 da GE, serão escolhidos para a prolongação do contrato!

O que é GE: programa de trainee 2014

Diferencial do programa de trainee 2014 da GE

O mais interessante do programa de trainee 2014 da GE é que este tem uma proposta diferenciada dos demais programas de trainees das outras empresas multinacionais. Este, possibilita que os próprios jovens atuem nas áreas que mais tem conhecimento, ou seja, são os próprios estudantes que escolhem a área de atuação na empresa!

Para que serve o Programa de Trainee

GE: programa de trainee 2014 – saiba mais

A intenção da empresa com essa inovação é proporcionar aos jovens espírito de liderança. Para conhecer quais são as áreas de conhecimento no programa de trainee 2014 da GE, basta entrar no edital que está disponível para a seleção no próprio site da empresa.
Mas, podemos adiantar as formações aceitas para o programa de trainee 2014 da GE, sendo então os cursos de Administração, Comércio Exterior, Engenharias, Sistemas de Informação, Contabilidade, Publicidade, Marketing, Relações Públicas e/ou Internacionais e outros! Para conferir a lista completa, entre no edital no site da GE.

GE: programa de trainee 2014 - saiba mais

Requisitos e inscrições

Para se inscrever no programa de trainee 2014 da GE é necessário atender à alguns pré-requisitos da empresa, sendo eles a fluência no inglês e grande conhecimento com pacote Office. Os interessados deverão escolher a área de atuação e se inscreverem pelo próprio site da General Electric.
As inscrições para o programa de trainee 2014 da GE estarão abertas entre os dias 1 e 31 de agosto do ano de 2013, e exige que os candidatos estejam graduados entre dezembro de 2011 ou até o final do ano de 2013.

Pesquisar