FZ8 2011

links patrocinados

FZ8 2011

FZ8 2011

Sobre a FZ8 2011

As motocicletas conseguem atrair os pilotos pelo sentimento de liberdade que proporcionam. Em duas rodas, o motociclista se sente dono do mundo e que pode chegar aonde quiser. Além disso, os olhares sobre os modelos mais esportivos conquistam até mesmo aqueles que acham o veículo perigoso.

Para quem se interessa em uma moto agressiva, a Yamaha FZ8 com certeza irá impressionar. O modelo foi concebido a partir da ideia de uma moto que seja multi-uso e ao mesmo tempo tenha alto desempenho, força e caráter para fazer um passeio ou até mesmo um jornada esportiva.

O modelo foi lançado em 1998 e já vendeu mais de 250 mil unidades em todo país. Em 2011, a Yamaha lançou o novo modelo que vem com uma aparência mais esportiva do tipo naked, um motor extremamente poderoso e um torque que busca impressionar os mais experientes. Segundo a própria montadora, a FZ8 é a pura expressão do desempenho e da qualidade artesanal.

Características FZ8 2011

O motor da Yamaha FZ8 2011 é composto por 4 cilindros em linha (DOHC), com 779 cc, chegando a 106,2 cavalos de potência com 10 mil rotações por minuto, o torque é de 82 Nm a 9 mil rpm. O câmbio do modelo é do tipo mecânico de 6 marchas e embreagem multi-disco.

A suspensão dianteira utiliza garfos do tipo invertido de 43mm. A traseira conta com o sistema Monocross, que dá maciez e conforto quando utilizada em baixas velocidades e é firma para manobras mais radicais. O sistema ABS é um dos opcionais, os freios são feitos com discos de 310 mm na dianteira e 267 na traseiro. O conjunto de pneus e rodas é superdimensionado, ambas as rodas são em aro 17 polegadas, os pneus são 120/70 na dianteira e 180/55 na traseira.

O quadro é feito totalmente em alumínio, já que confere pouco peso e alta rigidez e consegue minimizar possíveis torções estruturais. O formato proporciona uma estabilidade excelente em altas velocidades e também segurança em curvas.

O modelo não é produzido no Brasil. Os preços nos Estados Unidos começam em 8.490 dólares, sem impostos e frete.

Webmotors SP

Webmotors SP

Sobre a Webmotors SP

Para comprar ou vender motos, automóveis e caminhões em São Paulo, existe uma excelente opção: a Webmotors. Ela é uma das maiores empresas de classificados do setor na internet, e é líder de audiência segundo o Ibope de 2010.

A WebMotors é uma das empresas online mais famosas do Brasil na área automobilística. Ela surgiu no ano de 1995, no início da internet, e perdura até hoje, pertencendo agora ao Grupo Santander.

São Paulo

É possível visualizar os anúncios da Webmotors através de um mecanismo de busca, que tem, entre outros filtros, a separação por estado. Ao selecionar São Paulo como estado e a cidade na qual você tem interesse, logo aparecerá uma lista de anúncios de acordo com aquilo que você procura.

Vantagens de comprar na Webmotors

São mais de 175 mil ofertas nos seus classificados, e é por isso que a Webmotors é um excelente lugar para quem quer encontrar a moto, o carro ou o caminhão ideal. A Webmotors oferece ainda serviços, como programas de manutenção preventiva, guia de compras, produtos específicos para o setor de revendas, testes comparativos, dicas automobilísticas e também notícias relacionadas ao setor.

No site da Webmotors é possível ainda avaliar seu carro gratuitamente de acordo com a tabela FIPE, assim você saberá o quanto ele vale no mercado. É só clicar no link Avaliação, escolher carro ou moto, e digitar os dados do seu veículo.

A Webmotors oferece ainda um grande conteúdo editorial, para que seus usuários fiquem por dentro de tudo o que acontece no setor automobilístico, desde notícias sobre campeonatos e a Fórmula 1 até lançamentos de veículos, críticas e dicas.

Financiamento

Uma vez veiculada ao Grupo Santander, que é um dos principais bancos do mundo, a Webmotors oferece também financiamento para quem comprar pelo site. São parcelas de até 60 vezes fixas, para facilitar ainda mais a compra. O site oferece simulação de financiamento, assim você sabe exatamente quanto e como vai pagar.

Pesquisar