FX 2 2012

links patrocinados

FX 2 2012

FX 2 2012

A Ford é considerada como uma das montadores de veículos mais tradicionais do mundo. Seu grande destaque fica para os modelos de pick-ups e caminhonetes, que estão entre os veículos mais vendidos nos Estados Unidos e também tem conquistando o consumidor brasileiros. para o ano de 2012, a marca traz para o mercado a FX 2 uma versão da clássica Ford F-150, o modelo com melhor numero de vendas da Ford, com mais de 62 anos de história.

O grande diferencial da FX 2 2012 é que ela chega ao consumidor com quatro opções de motorização, com destaque a uma exclusiva base de motor V-6 e o recém lançado motor V-8 para pick-ups. Além, disso, a Ford está atenta ao meio ambiente e chega com o modelo twin-turbo EcoBoost V-6.

Para a potencia, a FX 2 2012 ficou ainda mais pesada, são 302 cavalos de potencia com toque de 278 libras-pés para aqueles que vão utilizar a pick-up especialmente para atividades pesadas. Ela está disponível apenas com câmbio automático de seis velocidades e opção de eixo traseiro.

Novas versões FX 2 2012

Em 2012, a Ford F 150 estará disponível em mais de dez versões. A primeira é a básica XL, considerada a mais vendida por ser acessível e de qualidade. Os modelos de destaque são a Platinum, King Ranch e uma edição exclusiva em parceria com a Harley Davidson.

A FX 2 2012 se mantém fiel a sua linha original e deve herdas alguns dos recursos que anteriormente estavam disponíveis somente na categoria Super Duty. Agora, a pick-up poderá contar com opcionais de passo lateral de caixa e também escada traseira integrada.

Para aqueles que gostam de deixar o carro ainda mais equipada, os opiniões contam com sistema premiou da Sony que conta com sistema ativado por voz com interface multi funções, navegador de trânsito com informações em tempo real, como condições de estrada e clima, sistema de chave programáveis, segunda fila de assentos com sistema de aquecimento e também janelas aquecidas para evitar o congelamento.

Lançamento FX 2 2012

A FX 2 2012 deve ser lançada exclusivamente nos estados Unidos no inicio de 2012. O preço entre os modelos mais básicos e mais completos oscila entre 22 mil dólares e 55 mil dólares. O modelo não tem programação de ser lançada no Brasil.

FX 2 2011

FX 2 2011

Sobre a FX 2 2011

A Ford é uma das montadoras de automóveis mais tradicionais quanto o assunto é caminhonetes e pick-ups. Para 2011, a marca lançou o modelo FX 2 da sua Ford F-150, o modelo mais vendidos da marca, que está no mercado há quase 62 anos.

Motor FX 2 2011

O Ford F-150 2011 recebe quatro motorizações novas este ano, incluindo uma base de V-6 e um par do recém desenvolvido motores V-8. A quarta opção é o 3.5 litros da Ford, twin-turbo EcoBoost V-6, um motor improvável mas que surge como uma alternativa para V-8 e V-6.

No nível de entrada de especificações, a F-150 fica com este motor na potência de 302 cv e 278 libras-pés de torque para trabalhar. Na caixa de câmbio, um padrão automático de seis velocidades tem alguns opcionais eixos traseiros (3,55 e 3,73) para dar uma maior capacidade de tração.

Versões FX 2 2011

O Ford F-150 2011 é agora oferecido em dez versões diferentes, que vão desde o básico, XL muito acessível, até a Platinum modelo ostentoso, King Ranch, e edições Harley Davidson. Como o tamanho F-150 é um desafio para alguns, a pick-up herda uma série de recursos que antes eram oferecidos somente nos caminhões Super Duty, incluindo uma escada traseira integrada e passo lateral da caixa.

Sistemas de som Premium da Sony também estão disponíveis, como são SNYC (ativado por voz de mídia e interface de telefone) e Sirius link Travel (que oferece navegação mais tráfego em tempo real, meteorologia e os preços dos combustíveis, entre outras funções). A MyKey, o sistema de chave programável veículo, que é padrão em todos os modelos, mas a XL, e King Ranch e modelos Platinum possuem alguns opcionais, incluindo segunda fileira de assentos aquecidos e janela com degelo.

Lançamento FX 2 2011

A FX 2 foi lançada no começo de 2011 nos Estados Unidos e já garante muitas vendas. No país, o preço fica entre 22 mil dólares a 55 mil dólares nas versões mais completas.

A Ford não divulgou se o modelo será lançado no Brasil, já que a marca já possui outros modelos de pick-ups que tem boas vendas no mercado. Além disso, o modelo seria importado, o que assustaria os compradores já que o preço seria mais elevado que os outros modelos da categoria.

Pesquisar