Fuvest 2014

links patrocinados

Fuvest 2014

A importância de se cursar uma instituição de ensino superior de renome é cada vez mais eminente. A USP e a Fcmsc-SP são universidades que dão bastante status no currículo profissional e para entrar nessas instituições é preciso fazer o vestibular. Confira como e onde se inscrever na prova da Fuvest 2014.

Sobre as datas das incrições para a Fuvest 2014

Fuvest 2014 Fuvest

Fundação Universitária para o Vestibular – FUVEST abriu as inscrições para as instituições Universidade de São Paulo – USP e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo – Fcmsc-SP. O vestibular da Fuvest 2014 tem suas inscrições abertas dos dias 23 de agosto até 9 de setembro, segunda-feira. As provas terão duas fases e serão gerenciadas em 32 cidades do Estado de São Paulo.

Fuvest

Como se Inscrever para a prova

Para se candidatarem na Fuvest 2014, os interessados em fazer a prova devem entrar na página oficial da Fundação e preencher os seus dados. Na ficha, os vestibulandos deverão colocar o curso e instituição pelo qual estão se candidatando e outras informações. Após concluir o cadastro, um boleto será gerado com a taxa de R$ 130 reais, que deverá ser pago até o dia 10 de setembro, para validar a inscrição na Fuvest 2014.

A primeira prova será realizada no dia 24 de novembro, sendo que os locais da aplicação ainda não foram divulgados. Os vestibulandos devem estar obrigatoriamente no lugar designado até às 12h59min, já que o portão se fecha às 13h, em ponto e ninguém mais terá autorização para entrar. A dica é chegar cedo para a prova da Fuvest 2014, pois os portões se abrem às 12h30min.

Fuvest 2014 - saiba mais

Provas específicas e a prova da segunda fase da Fuvest 2014

Os interessados em ingressar nos cursos de música e artes visuais da USP irão passar por provas que avaliam habilidades específicas de cada graduação. Esse teste da Fuvest 2014 para música será feito entre os dias 13 e 18 de outubro de 2013, enquanto que a avaliação de artes visuais será feita somente no dia 13 de outubro, em um domingo. Os selecionados serão divulgados em uma lista de classificação no dia 4 de novembro.

Depois que a prova da primeira fase da Fuvest 2014 ser realizada, os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de acertos para o seu curso poderão fazer a avaliação da segunda fase. A lista com os classificados será disposta no dia 16 de dezembro. A data das últimas provas do Fuvest 2014 será nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2014.

Fuvest 2014 - Confira

Cursos abertos para as inscrições

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo administra somente cursos de ensino superior da área da saúde e na Fuvest 2014 está aberta inscrições somente para o de Medicina. A graduação teve uma média de 15 mil inscritos no último vestibular, com uma relação de 57 candidatos por vaga. Já a USP, a melhor universidade do país, abriu as inscrições para todos os seus cursos, inclusive os do interior do Estado.

Pesquisar