Futebol ao vivo 2014

links patrocinados

Futebol ao vivo 2014

É evidente a popularidade do futebol entre os cidadãos do Brasil, sendo que o esporte ao mesmo tempo em que proporciona muitos rivais dentro de campo, também aproxima amigos e parentes quando há a transmissão de jogos importantes na televisão. Confira mais sobre os canais que irão possibilitar que as pessoas assistam seus times no Futebol ao vivo 2014.

A transmissão esportivas no Brasil

Futebol ao vivo 2014 Futebol ao vivo

No Brasil, a competição para conseguir os diretos de transmissão de alguns jogos e campeonatos do Futebol ao vivo 2014 é acirrada, mais algumas emissoras acabam se destacando por terem a possibilidade de fazer grandes investimentos financeiros. As disputas podem ser tanto em nível nacional, quanto internacional, já que algumas ligas de fora também atraem a atenção do torcedor brasileiro.

Além das emissoras de TV aberta já conhecidas, a televisão a cabo também possui canais que atuam nessa linha de transmissão, já que existem diversas emissoras especializadas na cobertura de modalidades esportivas, incluindo o Futebol ao vivo 2014.

Futebol

Mudança na grade de transmissão das próximas temporadas do Futebol ao vivo 2014

Uma das novidades para o Futebol ao vivo 2014 é que possivelmente a emissora Band não irá atuar na transmissão da Copa do Brasil e nem no Campeonato Brasileiro da segunda divisão de 2014. Sendo assim, os jogos que na verdade são repassados pela a Globo deverão ser transmitidos por outra emissora, caso haja interesse de alguma.

Confira Futebol ao vivo 2014

A transmissão da Copa do Mundo pela televisão

A Copa do Mundo será um dos eventos mais importantes para o Brasil no ano e a maioria que não estará nos estádios ficará grudada nas transmissões de Futebol ao vivo 2014 que acontecerão pela TV. A Globo é uma das emissoras que investiram alto na cobertura completa do evento, sendo que ainda não se sabe qual será o papel da Band nessa cobertura. A Globo foi mais longe e já possui contrato com a FIFA (Federação Internacional do Futebol) para a transmissão das Copas de 2018 e também de 2022.

Já no território da TV a cabo, quem também terá direito de exibição do Futebol ao vivo 2014 da Copa do Mundo é o canal pago Fox Sports, assim como a SporTV, essa última pertencendo à Globo. Sendo assim, na televisão paga estes serão os dois canais que irão disputar a audiência dos jogos do maior evento de futebol do mundo.

Futebol ao vivo 2014 - saiba mais

Canais de televisão paga que transmitem Futebol ao vivo 2014

Em outras ligas do mundo também é possível ver Futebol ao vivo 2014 por meio da emissora ESPN. Algumas das disputas transmitidos pela emissora americana são a Copa Libertadores, a Uefa Champions League, além de campeonatos de vários países da Europa e América do Sul, além de outras partes do mundo.

Além disso, o canal ESPN ainda atua na cobertura de outras modalidades esportivas como tênis, vôlei, ciclismo, basquete, corridas automobilísticas, lutas e outras. Outros canais que podem transmitir jogos de Futebol ao vivo 2014 como o SporTV 2, SporTV 3, Band Sports e a ESPN Brasil.

Pesquisar