FM 2014

links patrocinados

FM 2014

FM é a sigla para Football Manager, esta é uma série de jogos eletrônicos lançada no ano de 2005 e distribuída pela SEGA, deste o ano de lançamento a empresa lança uma atualização por ano para o jogo. A cada nova versão detalhes são aprimorados, o gráfico e a jogabilidade são melhorados e detalhes que fazem toda a diferença como, por exemplo, a depredação do estádio quando algum torcedor lança algum objeto, são inseridos tornando o jogo mais realista e completo.
Alguns aprimoramento para o ano de 2014 foram anunciados, porém o jogo ainda não tem uma data de estreia, a previsão é que esta seja até o mês de agosto.

Jogos de Simulação

FM 2014 FM

FM é um jogo de simulação, onde o jogador é o técnico do clube. Os jogos de simulação estão entre os mais jogados de todos os tempos, estes chamam muito a atenção dos gamers pois dá a sensação de que o jogador interage de forma mais incisiva com o jogo, além disso, o envolvimento é maior, pois ao contrário de jogos de estratégia, por exemplo, em que o jogador provavelmente o joga como forma de passatempo, os de simulação tem um objetivo que prende o jogador até conquistá-lo, no caso do Football Manager o objetivo principal é vencer o maior campeonato do jogo.

Conheça FM 2014

Confira mais

Outros jogos muito populares de simulação são: The Sims, Spore, Second Life, Bod Shop, entre outros.
O que caracteriza um jogo de simulação, além da capacidade de jogabilidade em terceira pessoa, é a possibilidade de personalizar as suas personagens no jogo, no The Sims, por exemplo, você deve escolher a cor dos cabelos dos olhos, as roupas e é claro as ações das personagens.

FM 2014 - saiba mais

Jogos de Futebol

Os jogos de futebol estão em crescente ascensão, principalmente no Brasil, onde o futebol é a paixão universal, dentre os jogos deste gênero o PES e o FIFA são os mais populares, estes recorrentemente competem entre si com a finalidade de descobrir qual contém maiores detalhes, melhores gráficos, jogabilidade mais aperfeiçoada, entre outros elementos comparativos. O PES é um jogo que foca mais nas competições nacionais (mas também possui as internacionais) e é mais voltado para o público infanto juvenil por conter controles mais simples, já o FIFA, foca nas grandes competições internacionais e contém os controles muito mais complicados, tornando o jogo mais difícil.
A escolha entre um ou outro depende muito do gosto pessoal, em termos de análise técnica de jogos, estes se equivalem.

Jogos para PC

Jogos para PC

Por mais que os consoles estejam em alta com as novas gerações Xbox One e Playstation 4, os jogos para computador tem se mostrado um caminho mais amplo e com maiores chances de sucesso, pois o PC possibilita gráficos mais avantajados e o jogador pode levar seu game onde for através de seu notebook, além disso, normalmente, a jogabilidade online é muito mais fácil, pois não há necessidade de configurar WiFi e outros dispositivos.
O Football Manager é um jogo desenvolvido especificadamente para computador, por conta destes pontos positivos.

Pesquisar