FM 2010

links patrocinados

FM 2010

FM 2010

Quando o assunto é futebol, todo mundo adora dar palpite e pensa que entende do assunto.

E como os brasileiros são completamente loucos e apaixonados por futebol e ainda adora dar palpites em jogos, escalações e principalmente na atuação de técnicos, foi lançado um jogo eletrônico onde qualquer um poderá desempenhar o árduo papel de um técnico de futebol.

Lançado pela primeira vez no ano de 2005 e criado pela Sports Interactive, o Football Manager oferece uma visão diferenciada de uma partida de futebol, ou seja, a visão do lado de fora do campo.

Neste jogo, você tem uma visão tridimensional do campo, pode modificar a equipe a qualquer hora e dar palpite onde quiser. Além disso, você discute táticas de jogo e treinos e cede entrevistas para a imprensa antes das partidas mais emocionantes da liga.

Curiosidades do Football Manager

Football Manager

Durante as partidas, o jogador consegue trocar a tática utilizada no game a partir da linha lateral, além de ter muito mais recursos em animações.

O jogo é distribuído pela SEGA, entre os meses de outubro e dezembro, todos os anos. Para jogar, basta fazer o download gratuito na internet.

O jogo e sua base de dados reúne diversos clubes, seleções, jogadores e técnicos, desde grandes estrelas até completes desconhecidos, de todos os continents do mundo todo.

Para que o jogo esteja sempre atualizado, colaboradores do mundo todo estão sempre antenados com as novidades do mundo do futebol, enviando sempre informações para a empresa responsável pela elaboração do jogo.

Novidades do Football Manager

O que significa FM

O Football Manager é considerado o jogo mais realista e o que mais vende em todo o mundo e a versão 2013 introduz muitas novas funções e permite que você gerencie mais de 50 clubes do mundo todo. O jogo ainda conta com mais de 500.000 jogadores, entre os mais conhecidos até os com pouca fama.

A versão 2013 marca a comemoração dos 20 anos da empresa Sports Interactive, responsável pela criação do jogo e traz diversas novidades no Modo Carreira do jogo.

O motor de partida 3D recebeu muitas melhoras e uma nova interface, assim ele parece estar bem mais real, desde os estádios até o modo como a bola se move pelo ar.

Uma das mudanças mais significativas do jogo é a criação da posição de Diretor de Futebol, que permite delegar algumas das obrigações de trabalho, como contratos e negociações.

Curiosidades sobre o FM

Modos de jogo existentes

Há ainda a versão do Modo Clássico, que oferece basicamente as mesmas funcionalidades, mas o treinador passa a contar com o apoio de uma equipe. Além disso, não existe treino individual e não existem conversas com a equipe ou relatórios sobre os times adversários.

Já no modo de Desafio haverão situações específicas que irão servir para testar a sua capacidade de gestão durante um tempo de jogo bem mais curto, geralmente meio tempo de jogo.

Você ainda pode disputar partidas contra seus amigos, apenas utilizando uma conexão com a internet no modo rede.

Modos de Jogos inexistentes Jogos do FM

Pesquisar