Filmes nacionais que estrearam em 2013

links patrocinados

Filmes nacionais que estrearam em 2013

O cinema nacional começou 2013 a todo vapor foram muitos lançamentos o primeiro semestre e o ano chegou apenas na metade, para os últimos seis meses uma lista recheada de novidades também está preparada. E até agora foram diversos títulos nos mais diversos setores do cinema, com muita diversão para todos os gostos, desde os longas classificados como dramas até as comédias fizeram parte desse período e se você não acompanhou todos os filmes lançados e deseja conferir, conheça a lista dos filmes nacionais que estrearam em 2013.

Filmes brasileiros lançados em janeiro e fevereiro de 2013

E o ano começou com uma super estreia, com o longa O País do Desejo lançado em 25 de janeiro os cinemas ficaram lotados.

Filmes nacionais que estrearam em 2013 Estreias nacionais

Na trama, o filme que se passa em Eldorado, traz como personagem principal Roberta uma grande artista do piano que no entanto, está doente com uma grave doença nos seus rins. Porém em meio a tudo isso ela encontra uma pessoa que poderá mudar seu destino, o padre José. O filme foi categorizado como drama.
Em fevereiro foi à vez de Tainá A Origem, na história a menina Tainá perde seus pais quando ainda é uma criança de colo. Ao crescer em uma aldeia indígena, o pajé Tigê é quem fica responsável pela menina que tem como seu maior sonho se tornar a 1ª guerreira mulher de toda aldeia. Tainá tem uma amiga, Laurinha que também tem um amigo, o Gobi. Os três irão viver muitas aventuras juntos, como descobrir de onde Tainá veio e ainda lutar contra devastadores da mata.
E ainda no mês de fevereiro o Brasil lançou o filme Angie, contando a história de uma garota que deixa de lado a vida que leva para se aventurar viajando por todo o país. A direção do filme é de Márcio Garcia, e no elenco estão Carol Castro, Christiane Torloni, Andy Garcia e Juliete Lewis.

Cinema nacional 2013

Filmes lançados em março de 2013

E o ano continuou no ritmo, março já teve estreia em seu primeiro dia levando a tela dos cinemas o filme Colegas. A produção conta a história de 3 amigos que possuem síndrome de Down e tem como base de sua comunicação as mais belas frase do cinema pois o trabalho de suas vidas durante muito tempo no Instituto Madre Tereza, onde eles moram e trabalhavam na videoteca. No entanto certo dia decidem fugir buscar por outra vida la fora e ai que a aventura começa!

Filme Vai que dá certo

Vai que dá certo

E no final de março o lançamento do dia 29 foi Vai que dá certo! O filme conta a história de 5 amigos que se encontram muitos anos depois de terem se perdido um do outro. Eles que passaram a adolescência planejando como seriam na vida adulta, agora encontram -se fracassados e desiludidos. É então que tem a ideia de assaltar uma empresa que transporta valores. Tudo poderia dar certo, o crime aconteceu, porem nada saiu como planejado. Comédia e diversão garantidas!

Filmes brasileiros 2013

Filmes brasileiros lançados em abril e maio de 2013

E o mês de abril começou a todo o vapor com o lançamento de Se Puder Dirija! O longa que estreou dia 05 de abril, trouxe a divertida aventura vivida por João, seu filho e seu cão.
Faroeste Caboclo lançado no finalzinho de maio conta uma emocionante história adaptada da música da banda Legião Urbana. Como atores principais estão Isis Valverde e Fabrício Oliveira.

Pesquisar