Filmes de animação de 2016

links patrocinados

Filmes de animação de 2016

As animações são sempre produções esperadas pelas crianças e mesmo adulto que gostam dessas histórias mais leves e ceias de aventuras. Confira mais informações sobre quais serão os filmes de animação de 2016.

Sobre a franquia: Era do Gelo 5

Filmes de animação de 2016 Conheça os filmes de animação de 2016

Sendo um dos filmes de animação de 2016 que as crianças, jovens e até adultos já podem esperar. A franquia já fez tanto sucesso que os estúdios Fox já possuem data marcada para o próximo filme da série, o dia 7 de julho, que vai suceder as obras lançadas em 2002, 2006, 2009 e 2012.

Na lista dos filmes de animação de 2016, ainda não há informações precisas sobre a história, mas ela vai preceder as percepções do aquecimento global, como ocorreu na última obra. Com direção de Steve Martino e Mike Thurmeier, mesmo das produções anteriores, ninguém resiste às aventuras de Sid, Manny, Diego, Ellie, Peaches e, claro, Scrat e sua noz impossível.

Saiba os filmes de animação de 2016

Filmes de animação de 2016: Trolls

Os Trolls são aqueles monstrinhos de carinha enrugada e cabelo para o alto, sempre com diversas cores diferentes. Esses personagens estarão em um dos filmes de animação de 2016, já que a Dreamworks conseguiu os direitos para a produção, sendo que eles devem não aparecer exatamente como as pessoas se lembram das lendas, mas pequenos e com características físicas bastante humanas.

Tudo vai ser feito por meio de computação gráfica, mas o lançamento da obra Trolls só está prevista para o final do ano, em 4 de novembro. Como um dos filmes de animação de 2016, somente a atriz Anna Kendrick já está confirmada para o time de dubladores.

Alguns filmes de animação de 2016

Sly Copper

Com direção já confirmada de Kevin Munroe, de Tartarugas Ninja – O Retorno e Dylan Dog e as Criaturas da Noita, Sly Copper é outro dos filmes de animação de 2016. Os personagens e a história são inspiradas em um jogo de vídeo game, que traz um ladrão guaxinim que se descobre como vindo de uma linhagem importante de ladrões.
Assim, ele precisa descobrir mais sobre a sua família e sai em uma aventura com seus amigos. Ainda não há um mês decidido para a sua estreia, mas é um dos filmes de animação de 2016.

Filmes de animação de 2016 - saiba mais

Filmes de animação de 2016: Popeye 3D

Adaptado para os desenhos animados desde a década de 30, o marinheiro Popeye que ganha uma força descomunal depois de comer uma lata de espinafre, estará também entre os filmes de animação de 2016. E não vai ser uma versão normal não, já que a obra chega na terceira dimensão para ser uma experiência bem diferente do que o desenho oferecia.

Indicado para toda a família, quem ficou responsável pela sua produção foi a Sony Pictures, que disponibilizou um aperitivo da obra na Internet, mostrando o trabalho dos desenhistas e projetistas na criação dos personagens e da história. Sendo um dos filmes de animação de 2016, ele está sendo feito em computação gráfica, muitas evoluções vão ocorrer ao desenho criado nos quadrinho na década de 20.

Pesquisar