Filmes adaptados de livros 2014

links patrocinados

Filmes adaptados de livros 2014

A opção de se transformar livros em obras do cinema não é novidade, mas o ano de 2014 promete trazer muitas páginas para as grandes telas. Algumas adaptações merecem destaque e até podem ser indicadas a grandes prêmios esse ano. Confia a lista mais esperada dos Filmes adaptados de livros 2014.

A história de Liesel Meminger entre os Filmes adaptados de livros 2014

Entre os Filmes adaptados de livros 2014 mais aguardados para o ano está a chegada aos cinemas da obra “A Menina que Roubava Livros”, do autor australiano Markus Zuzak. O enredo é bastante original e traz a jovem Sophie Néisse no papel de Liesel Meminger, a personagem principal da história, que tem sua paixão por livros relevada mesmo antes de saber como a ler.

Filmes adaptados de livros 2014 Conheça os Filmes adaptados de livros 2014

No filme, as pessoas enfrentam os seus problemas em plena Segunda Guerra Mundial, enquanto a menina Liesel Meminger ainda precisa lidar com a morte da mãe e do irmão, com o gosto pela leitura e ainda com um judeu morando em seu porão. A obra literária se tornou um Best-seller mundial e o público mantém boas expectativas quanto à produção cinematográfica, mais uma entre os Filmes adaptados de livros 2014.

Confira os Filmes adaptados de livros 2014

Adaptação de vampiros para o púbico juvenil

Para o público juvenil está chegando às telas dos cinemas mais uma produção sobre vampiros, dessa vez ficando entre os Filmes adaptados de livros 2014. A história é de Richelle Mead, escritora da série de livros que recebem o título de “Vampire Academy”, que em português é traduzido como Academia de Vampiros.

Desta vez, o enredo conta sobre a vida de Rose Hathaway, uma garota que é meio-humana e meio-vampira. Sua linhagem vive basicamente para proteger os seres da casta Moroi, que enfrentam muitos problemas vindos dos Strigoi, a raça cruel de vampiros. Entre as Filmes adaptados de livros 2014, a data de previsão nos Estados Unidos é no dia 14 de fevereiro.

Filmes adaptados de livros

”A culpa é das Estrelas” nos cinemas

Sendo uma das obras literárias mais vendidas de 2013, “A Culpa é das Estrelas” também será um dos Filmes adaptados de livros 2014. Escrito por John Green, autor de outras obras que tiveram boas vendas, a história é sobre dois jovens que enfrentam o câncer. A atuação dos personagens principais será dos atores Ansel Elgort e Shailene Woodley, no papel de Gus e Hazel. A previsão de lançamento dessa obra está prevista para acontecer em meados de 2014.

Filmes adaptados de livros 2014 - saiba mais

Divergente entre os Filmes adaptados de livros 2014

Com destaque na lista dos vários Filmes adaptados de livros 2014 está ainda a obra “Divergente”. A história faz parte de uma trilogia de livros de autoria da americana Veronica Roth e traz como personagem principal a jovem Beatrice Prior. A cidade de Chicago aparece como o cenário principal da obra, sendo que a mesma está dividida em diversas facções.

Todos os jovens, ao completarem exatos 16 anos de idade, precisam decidir em qual das facções entrar. Os conflitos começam quando a protagonista é dada como uma divergente, pessoa que pode ficar em qualquer um dos grupos, deixando todos em alarde. Entre as estreias de Filmes adaptados de livros 2014, a chegada aos cinemas deve acontecer no mês de março.

Pesquisar