FIFA Fan Fest 2014

links patrocinados

FIFA Fan Fest 2014

Sendo um evento de grande aderência todos os anos, confira mais informações sobre a FIFA Fan Fest 2014.

Sobre a FIFA e a ideia do Fan Fest

Todos os anos a FIFA – Federação Internacional de Futebol monta uma grande atração para trazer uma imagem positiva para a associação, seus patrocinados e para o próprio esporte. A FIFA Fan Fest 2014 é um evento onde diversas pessoas se encontram para assistir aos jogos da Copa do Mundo e que ocorre em cada edição do maior evento futebolístico do planeta.

FIFA Fan Fest 2014 FIFA Fan Fest

Como dessa vez o torneio ocorre em território nacional brasileiro, a FIFA Fan Fest 2014 tende a ser ainda mais elaborada no país, que é pela segunda vez a sede da Copa, sendo a primeira em 1950. Um número bastante grande de pessoas aderiram nas edições anteriores ao festival, que leva uma grande tela para um lugar da cidade e espera as pessoas se reunirem para torcer.

Confira a FIFA Fan Fest 2014

FIFA Fan Fest 2014: sobre a 3° edição do evento no planeta

A FIFA Fan Fest 2014 promete ser uma grande atração para todos que querem ver os jogos da Copa do Mundo, principalmente quando a Seleção verde e amarela estiver em campo. A história do festival da Federação começou no ano de 2006, quando a Copa se passou na Alemanha (quem não lembra quando a equipe da França eliminou o Brasil?).

Apenas seis cidades no mundo receberam o telão oficial naquele ano: Cidade do México (México), Sidney (Austrália), Roma (Itália), Paris (França), Berlim (Alemanha) e Rio de Janeiro (Brasil). Na ocasião, o evento fez tanto sucesso que a organização decidiu repetir o seu feito na África do Sul. Em sua 3° edição, a FIFA Fan Fest 2014 tende a colocar as telas também em locais estratégicos, como a Praia de Copacabana e a Torre Eiffel.

FIFA Fan Fest

Locais que vão receber o Fan Fest da FIFA esse ano

Para a Copa do Mundo no Brasil, a Federação Internacional de Futebol vai levar a FIFA Fan Fest 2014 para todas as cidades sedes do evento. Assim, os doze municípios que receberem seleções e seus estádios (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Salvador, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Cuiabá e Natal) vão poder se juntar suas populações para torcer pela chega do hexa para o Brasil.

FIFA Fan Fest 2014 - saiba mais

FIFA Fan Fest 2014: dias de ocorrência

Os dias que se presumem que vão ter a FIFA Fan Fest 2014 são aqueles na qual a seleção brasileira vai entrar em campo contra os seus adversários, mas os jogos de outros times também podem ser transmitidos em tempo real pelo telão em várias partes do mundo.

Igualmente, as pessoas também podem ver os jogos das semifinais e a grande final, mesmo que a Seleção Brasileira não esteja nela. Dessa forma, as pessoas que não compraram seus ingressos que não vão estar nos estádios com o time também podem sentir a emoção de estar entre muitos brasileiros. O encerramento também pode ser mostrado no FIFA Fan Fest 2014.

Pesquisar