Fiat Strada Cabine Dupla 2011

links patrocinados

Fiat Strada Cabine Dupla 2011

Fiat Strada Cabine Dupla 2011

A Fiat é uma empresa montadora de veículos de origem italiana e com sede na cidade de Turim, na Itália. O nome Fiat pode ser entendido como abreviação de Fábrica Italiana Automobilística de Turim, ou então faça-se, em latim. O grupo que controla a Fiat também detém os direitos das marcas Ferrari, Maserati, Chrysler, Alfa Romeo, Jeep, Dodge, Innocenti, New Holland, Case, CNH, Iveco, OM, Abarth, Flexy-Coils, entre outras, e também do time de futebol Juventus, originário da Itália. O grupo é um dos maiores do mundo e coordena operações industriais em mais de sessenta países.

Sobre a Fiat

No Brasil a Fiat é líder em vendas há diversos anos e mantém a liderança por sempre inovar, colocando no mercado carros com design moderno, excelente desempenho e tecnologia que garante economia e respeito ao meio ambiente, além de conforto e segurança para os ocupantes.

Além de fabricar carros a Fiat também atua em outros mercados e realiza atividades como produção e comercialização de caminhões, desenvolvimento e produção de motores e transmissões, produção de peças para a indústria automobilística brasileira, fabricação de equipamentos agrícolas e de componentes veiculares, consultoria, formação de pessoal e administração empresarial. A Fiat também está presente no mercado financeiro por meio de alguns bancos e instituições de seguro e oferece à população projetos nas áreas educacional e cultural por meio da Fundação Torino e da Casa Fiat de Cultura.

Fiat Strada Cabine Dupla 2011 - interior

A fábrica instalada em Betim, no estado de Minas Gerais, há mais de trinta anos, possui capacidade produtiva de até oitocentos mil veículos ao ano. Entre os modelos comercializados atualmente no país estão o 500, Bravo, Doblô, Ducato, Fiorino, Freemont, Grand Siena, Idea, Idea Adventure, Linea, Novo Uno, Novo Palio, Palio Adventure, Palio Weekend, Punto, Siena e Strada.

Fiat Strada

O Fiat Strada, uma versão pick-up do Palio, é fabricado pela montadora desde 1998. O carro está disponível atualmente nas versões Adventure, Trekking e Working, todos com motores Flex e com diversas configurações de cabine disponível, entre simples, estendida e dupla.

Fiat Strada Cabine Dupla 2011 - detalhes

Versões Fiat Strada linha 2013

O Fiat Strada Adventure está disponível para venda com cabines curta, estendida e dupla. O veículo é equipado com motor 1.6 E.torQ, que garante menos ruídos, menor consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Para garantir passeios agradáveis e seguros a pick-up vem equipada com comandos para som no volante, rodas de liga leve, apoio para pés, freios ABS com EBD, airbags dianteiros e ar condicionado.

O Strada Trekking pode ser encontrado nas cores branco, vermelho, preto, prata e cinzas claro e escuro. Também equipado com o motor 1.6 E.torQ, o Strada Trekking pode ser adquirido nas versões cabine simples, dupla e estendida. O painel do carro é bastante moderno, e conta com informações do nível de gasolina, relógio, marcador gradual da temperatura da água, computador de bordo e My Car Fiat. Esta versão também conta com sistema High Safety Drive e entre os itens de série se destacam as travas elétricas.

O modelo Working é o mais moderno entre os três, visto que conta com itens como tecnologia Bluetooth, conexão para Ipod e Iphone, entrada USB, computador de bordo e cintos com regulagem de altura. Disponível nas cores preto, vermelho, branco, azul, prata e cinzas claro e escuro, o Strada Working pode ser encontrado nas versões cabine curta, dupla ou estendida.

Fiat Strada 2011 - Fiat Strada Cabine Dupla

Vídeo Fiat Strada Cabine Dupla 2011

Confira um vídeo sobre a Fiat Strada Cabine Dupla 2011

Pesquisar