Festival Natura Nós 2014

links patrocinados

Festival Natura Nós 2014

Hoje em dia é muito importante atuar na preservação do meio ambiente e na conscientização ambiental das pessoas. Para chamar a atenção dos cidadãos, nada mais indicado do que unir responsabilidade ambiental com a música, uma paixão universal. Trazendo vários gêneros musicais, confira mais informações sobre a próxima edição do Festival Natura Nós 2014.

Sobre a empresa Natura e seu festival de música e sustentabilidade

Festival Natura Nós 2014 Festival Natura Nós

Festival Natura Nós 2014 foi um evento musical realizado com esse nome nos anos de 2009, 2010 e 2011. A Natura é uma empresa de produtos e cosméticos voltada para homens e mulheres. Entre suas principais preocupações está a preservação do meio ambiente, criando campanhas de conscientização e atuando no desenvolvimento de embalagens recicláveis para as suas mercadorias.

Como uma companhia que atua diretamente com foco na sustentabilidade e na valorização da biodiversidade encontrada em diversos territórios do Brasil. Com direcionamento para a natureza e para a música, vários artistas já passaram pelos palcos dos shows que antecederam o Festival Natura Nós 2014, tanto do cenário nacional, quanto do cenário de música internacional, vindos de vários países diferentes.

Conheça o Festival Natura Nós 2014

A mudança de nome do novo Festival Natura Nós 2014 e onde ele ocorreu

O Festival Natura Nós 2014 agora é chamado de Festival Natura Musical e deve seguir a mesma linha de apresentações que suas edições que ocorreram anteriormente. Antes do ano de 2011, a festividade musical acontecia na cidade de São Paulo Capital, na chácara do Jockey Club, frequentemente utilizada para outros shows, já sendo sede do Planeta Terra Festival, do Vivo Open Air e do Lollapalooza, por exemplo. Já tocaram no mesmo local ainda o cantor dos Estados Unidos Elton John e o famoso tenor italiano Andrea Bocelli.

Festival Natura Nós 2014 - saiba mais

Artistas que já participaram do festival de música da Natura

Entre os cantores e grupos que mais se destacaram nas versões anteriores do Festival Natura Nós 2014 estão os artistas internacionais Jack Johnson, I-Wayne, G Love, Sting, Jason Mraz, Jamie Cullun, a inglesa Laura Marling, além da banda de rock com membros irlandeses e escoceses, o Snow Patrol.

Entre as apresentações nacionais já estiveram em um dos palcos do evento do Festival Natura Nós 2014 o baiano Carlinhos Brown, Roberta Sá, Vanessa da Mata, Toquinho, Lenine, Maria Gadú, além dos grupos de música Palavra Cantada, Afromix e o Cultura Affro Reggae.

Já no ano de 2013, edição anterior ao Festival Natura Nós 2014, o evento mais moderno trouxe os grupos e cantores Marcelo Geneci, Paralamas do Sucesso, Herbet Vianna e Paulinho da Viola. Nessa versão da festividade, as apresentações ocorrem também em outras cidades, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Confira o Festival Natura Nós 2014

A nova edição do Festival Natura Nós 2014

Entre os destaques do Festival Natura Nós 2014 está a sua gratuidade, já que o evento é realizado em locais públicos das cidades escolhidas. Ainda não há previsões de datas para as apresentações que acontecerão no ano em questão, mas o line up do mesmo é geralmente programado para dois dias de apresentações.

Pesquisar