Festival de Verão Salvador 2014

links patrocinados

Festival de Verão Salvador 2014

O Festival de Verão de Salvador é uma das festas mais populares e importantes do Brasil, esta, sendo, inclusive, após o Carnaval, o Rock in Rio e o Lollapalooza, a festa mais proeminente de caráter nacional. O Festival de Verão Salvador 2014 ocorrerá nos dias 26, 27, 28, 29, 30, 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro.
Se você pretende ir a este grande evento musical é bom já separar o seu ingresso, a venda destes iniciaram no dia 03 de Outubro, havendo previsão para que a venda se encerre antes do final do mês de Dezembro, desta forma, fique atento e compre o quanto antes o seu!

Compra de Ingressos

Festival de Verão Salvador 2014 Festival de Verão Salvador

Comprara o seu ingresso para o Festival de Verão de Salvador de 2014 é muito fácil, basta acessar o site de vendas, o Ingresso Rápido, ligar para o número 4003-1212 ou ainda se dirigir a um dos balcões de venda de ingressos da rede Ticketmix dos seguintes shoppings: Salvador, Paralela, Barra e Iguatemi. Além da facilidade de meio de compra, o pagamento destes ingressos também é bastante maleável, podendo ser através de dinheiro em espécie, cartão de crédito ou ainda cartão de débito, os ingressos individuais poderão ser parcelados em até três vezes sem o acréscimo de jurus e os passaportes (para mais de uma pessoa) em até seus vezes também sem jurus.

Confira o Festival de Verão Salvador 2014

Saiba mais

O valor para os ingressos variam de acordo com a sua localização e também com os benefícios por estes ofertados, a pista inteira para ingressos individuais sai pelo preço de 90 reais, sendo a meia-entrada 45 reais, a pista passaporte inteira se encontra por 282 reais, sendo a meia 141 reais, já o camarote Baladas individual é 110 reais, sendo este mesmo, 330 reais para o passaporte e o camarote VIP saí por 170 reais para os casos individuais e 510 para os passaportes.

Todos estes valores se referem ao primeiro lote de ingressos, este não tem tempo mínimo ou máximo para permanecer a venda, sendo encerrado com a venda total dos ingressos disponíveis para este primeiro lote.

Conheça o Festival de Verão Salvador 2014

A Meia Entrada

Todas as opções de venda de ingressos para o Festival de Verão de Salvador 2014 estarão disponíveis pela metade do preço para pessoas que apresentarem comprovante de meia entrada, este deverá ser apresentado tanto na hora da compra, quanto na hora da entrada para o evento. Pagam meia entrada, estudantes, sejam estes de Ensino Fundamental, Médio ou Superior e doadores de sangue.
Ao contrário de muitos eventos deste porte, a classificação deste festival é de 16 anos, portanto, se você tem um primo, sobrinho ou até mesmo filho desta idade, já poderá levá-lo consigo no festival.

Festival de Verão Salvador 2014 - atrações

Convidados e Promoções

Ainda não foram confirmados todos os convidados do Festival de Verão de Salvador 2014, entretanto alguns anfitriões como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Asa de Águia certamente marcarão presença neste evento.
Fique de olho no site oficial do Festival de Verão de Salvador assim como nas redes sociais destes, há várias promoções que contemplarão aqueles que estiverem ligados no evento.

Pesquisar