Festival de Verão de Salvador 2014

links patrocinados

Festival de Verão de Salvador 2014

O Festival de Verão de Salvador é um dos festivais musicais de maior popularidade nacional, este, como nome sugere, ocorre na cidade de Salvador, que fica no estado da Bahia, sua primeira edição ocorreu no ano de 1998, sendo esta, organizada pela iContent. Este festival ocorre todos os anos, sempre entre os últimos dias do mês de janeiro e os primeiros dias do mês de fevereiro.

Confira mais

Festival de Verão de Salvador 2014 Festival de Verão de Salvador

Por mais que este seja um festival que ocorre na Bahia, os estilos musicais tocados são os mais diversos possíveis, do Axé ao Sertanejo, os artistas tocam de tudo e a ecleticismo do evento é uma das suas principais características.

O ano de 2014 promete um Festival de Verão de Salvador estonteante, com artistas nacionais e internacionais, inúmeros palcos que trazem a música eletrônica com tudo e quarto dias de folia, fique de olho nas promoções, comece a juntar dinheiro e chame toda a galera, por que este ano promete trazer uma das melhores edições do evento.

Confira o Festival de Verão de Salvador 2014

Atrações Lendárias dos Festivais de Verão de Salvador

Dentre os mais de 150 artistas que já passaram pelos palcos do Festival de Verão de Salvador, alguns realizaram apresentações marcantes e deixam o seu nome na história do evento musical, dentre estes: Caetano Veloso, Nando Reis, Los Hermanos, Arnaldo Antnes, Maria Gadú, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Pitty, Titãs, O Rappa, Gilberto Gil, Seu Jorge, Pato Fu, Capital Inicial, Ira!, Rita Lee, Beth Carvalho, Alcione, Barão Verlho, Raimundos, Sepultura, MV Bill, Ana Carolina e Planet Hemp são os nomes mais relembrados dentre os artistas nacionais. Gloria Gaynos, Men ar Work, Fatboy Slim, Eagle-Eye Cherry, Ben Harper, Manu Chao, James Blunt, The Gladiators, West Life, Akon, Alanis Morissete e Jason Mraz marcaram sues nomes no Festival de Verão de Salvador.

Festival de Verão

Atrações do Festival de Verão de Salvador 2014

Palco 2014: quarta feira: Frejat, Saulo, Gusttavo Lima, Aviões do Forró e Revelação;
quinta feira: Os Paralamas do Sucesso, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e SPC;
sexta feira: Maria Gadú, Claudia Leitte, Timbalada, The Wallers e Harmonia do Samba;
sábado: Nando Reis, Luan Santana, Ne-Yo, Psirico e Pablo.
Palco Passarela: quarta feira: Duas Medidas, Filhos de Jorge, MV Bill e Babado Novo;
quinta feira: Alexandre Peixe, Israel Novaes, Vander Lee e Kart Love;
sexta feira: Ju Moraes, Edson Gomes, NX Zero e Aldelmário Coelho;
sábado: Danniel Vieira, Thiago Correa, CMP 22, Jorge Aragão e João Gabriel.
Palco Trident: quarta feira: We Love Brasil, JA.M!, Miss Cady, Marcos Carnaval e Luan Delucci;
quinta feira: Café del Mar, Renata Dias, Hector Lopez, Rodrigo Ardilha e Yow;
sexta feira: Hed Kandi, Douglas Brandalise, André Sarate, Leo Lanvin e DJ Roots;
sábado: This is Punta, Darick Gvorgy, Igo Cordoba, Southmen e Press On.

Festival de Verão de Salvador 2014 - saiba mais

Ingressos

Os ingressos podem ser comprados virtualmente através do site do Festival de Verão de Salvador, a pista inteira se encontra por 108,00 reais ou duas vezes de 54,00 reais, a meia entrada, por 54 reais ou duas vezes de 27,00 reais, camarote por 120 reais ou duas vezes de 60 reais e passaporte pista, 318 reais a inteira e passaporte camarote por 580 reais a inteira.

Pesquisar