Festival de Inverno de Bonito 2014

links patrocinados

Festival de Inverno de Bonito 2014

Quem gosta de uma boa festa não deve perder as próximas atrações da cidade de Bonito com seu tradicional evento de música e arte. Confira mais informações sobre o Festival de Inverno de Bonito 2014, suas atrações e dias de ocorrência.

Sobre as novidades do próximo Festival de Inverno

Festival de Inverno de Bonito 2014 Conheça o Festival de Inverno de Bonito 2014

Festival de Inverno de Bonito 2014 é um evento muito tradicional dessa cidade do estado do Mato Grosso do Sul e completa nesse ano a marca de edição número 15. Para comemorar todos esses anos de sucesso, a estrutura criada para essa época é considerada maior do que nos anos anteriores, já que essa edição vai contar com 2 palcos para conseguir abranger a um público ainda maior.

saiba o Festival de Inverno de Bonito 2014

Festival de Inverno de Bonito 2014: atrações confirmadas no evento

No primeiro dia do Festival de Inverno de Bonito 2014, quem vai animar as pessoas presentes com o show “Forró Lunar” é Alceu Valença, cantor que faz muito sucesso no período de festas juninas e traz sua música para todos. Além do artista, também se apresenta no palco do município Maria Rita, com o seu concerto “Coração a Batucar”.

No mesmo dia de Maria Rita também vai estar em outro palco montado o cantor João Bosco, interpretando sucessos desde quando tocou pela primeira vez com Tom Jobin na música Águas de Março. O Festival de Inverno de Bonito 2014 também vai contar com as canções do grupo de pop rock Jota Quest, com o Titãs e ainda o cantor Lulu Santos.

Festival de Inverno de Bonito

Outras atrações que vão se apresentar no local

Mais pessoas vão estar na praça para o Festival de Inverno de Bonito 2014, como é o caso da banda Vanguard com o show “Muito mais que o amor”. Uma das revelações e novos talentos da música brasileira é a cantora Tulipa Ruiz, que também está cotada para se apresentar também na cidade. A dupla Delinha e Perla também vai estar representando a música local, além de outras artistas da própria cidade.

Mas não só essas as atrações do Festival de Inverno de Bonito 2014. Quem mora na cidade e região vai ainda poder prestigiar a orquestra de rua Mostaque e os Apaches, o grupo de poesia Sensus e o espetáculo de dança dos artistas talentosos do Gentleman de Rua, além de muitas outras atrações espalhadas em vários cantos do município de Bonito.

Festival de Inverno de Bonito 2014 - saiba mais

Festival de Inverno de Bonito 2014: dias de ocorrência e homenagem

O Festival de Inverno de Bonito 2014 vai ocorrer na cidade do Mato Grosso do Sul entre os dias 30 de julho, em uma quinta, até 3 de agosto, primeiro domingo do mês. Vale lembrar também que o personagem homenageado desse ano não vai ser uma pessoa, mas a própria natureza: o Rio Formoso será o cortejado dessa nova edição de 2014.

Na mesma época em que ocorre o Festival de Inverno de Bonito 2014, os moradores e visitantes da cidade vão poder também prestigiar a Mostra de Design e Moda de Mato Grosso do Sul.

Pesquisar