Festa Spirit of London 2010

links patrocinados

Festa Spirit of London 2010

Festa Spirit of London 2010

A Festa Spirit Of London está atualmente entre os eventos de música eletrônica mais aguardados no Brasil. A festa acontece em São Paulo, capital, e reúne milhares de pessoas. A Festa Spirit Of London 2010 ocorreu no dia 20 do mês de março, no espetacular Sambódromo do Anhembi, e o tema escolhido para o ano foi “White”. Esse festival movimenta o universo da música eletrônica no país, reunindo nomes de DJs internacionais, e agitando o cenário brasileiro neste segmento. Além disso o público de baladeiros é o que mais aproveita toda essa reunião de DJs. Saiba mais sobre o que aconteceu na Festa Spirit of London 2010 neste artigo.

Festa Spirit of London 2010 – organização

Spirit of London 2010

A Festa Spirit of London 2010 é promovida pela Radio Energia 97, uma emissora de frequênica modulada (FM), que pretende atingir mesmo e cada vez mais um público mais jovem. Para que o evento acontece sem nenhum contra tempo a equipe de organização preparou tudo da melhor forma possível, para garantir segurança no momento de lazer do público.

Super atrações na Festa Spirit of London 2010

A cantora Lorena Simpson, brasileira, que fez maior sucesso com o público em 2009, especialmente com a faixa “Brand New Day”, esteve presente na edição do festival dance e foi muito aguardada pelo público. Além disso, a Festa Spirit of London 2010 contou com mais atrações, nacionais e internacionais, para cativar o público que curte música eletrônica e que marcou presença no evento. Os DJs Marky, Mandraks, Void, Murphy, Rocca, Rica Amaral, Sweetmad, Ronaldinho, China, Bruno Barudi, Adriano Pagani, Wrecked Machines, Buga, Anderson Noise, Leo Cury, Junior Web e Diogo Accioly também ferveram a Festa Spirit Of London 2010, em pleno sambódromo paulista.

Spirit of London

Sistema de venda de ingressos da Spirit of London

Nesse tipo de evento como a Festa Spirit of London 2010 os ingressos são vendidos com antecedência e distribuídos por lotes. Assim, quem puder comprar antes garante a diversão e a um preço mais barato. Assim, os lotes de ingressos disponibilizados para comprar perto da data da festa ficam com os preços mais altos. Em 2010 na Festa Spirit of London o primeiro lote custou 45 reais para quem optou pela pista e 65 reais para quem fez a opção camarote.

Spirit of London 2013

Em São Paulo os locais de venda dos ingressos foram lojas espalhadas pelos bairros e shoppings da cidade, tanto da Art Walk, quanto da Tent Beach. Para quem não podia se deslocar até esses lugares ou então não tinha residência em São Paulo os organizadores disponibilizaram o site casadoingresso.com.br com a finalidade de vender ingressos para mais pessoas.

Mais sobre a Spirit of London

A Festa Spirit of London investe em edições temáticas como a “Spirit White”e a “Spirit Blue”, como forma de trazer mais diversão ao público. Nomes renomadíssimos internacionalmente como os artistas Chris Willis e Dan Balan Astrix passaram pelo evento. Na Festa Spirit of London 2010 foram esperadas cerca de 20 mil pessoas para curtir o melhor da dance music.

Spirit of London White Edicoes da Spirit of London

Pesquisar