Férias 2010

links patrocinados

Férias 2010

Férias 2010

As férias estão chegando, e você, já sabe qual será o seu destino? Sinônimo de férias é diversão, independente se a família vai viajar ou ficar na própria cidade. Independente disso, é sempre gostoso conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas e fazer coisas das quais você não tem tempo de fazer durante o ano letivo.

Durante o ano, anote os filmes que estão em cartaz e que você gostaria de ver, anote também o nome dos livros que foram lançados, os jogos e também coisas como, desenhar, pintar, escrever, fotografar ou filmar que você gostaria de ter feito durante o ano e não fez. Nas suas férias, pegue essas suas listinhas e tente cumprir com o seus desejos acumulados, é super divertido!

As Férias pedem Viagem!

Se você é daqueles que se não viajar durante as férias, não tirou férias, aqui vai uma listinha dos países que são propícios à sua viagem no ano de 2010 segundo um dos maiores jornais no mundo:
Siri Lanka: se você está procurando um paz, a ilha do Siri Lanka é a pedida perfeita, famosa por ser paradisíaca e exótica, esta ilha conta com integrantes um tanto quando inusutados: elefantes, macacos e búfalos passeiam pelas ruas da ilha.

Descanso nas Ferias

Patagônia: se você adora vinhos, a Patagônia é o lugar dos seus sonhos, conhecida também como ilha dos vinhos, ela conta com vinhedos da melhor qualidade.

Seul: a capital da Coreia cafés e restaurantes munidos de muito glamour, contando ainda com imensas galerias de arte é conhecida também como a capital do Design.

Bahia: se você deseja viajar com a família toda, e prefere um local nacional, a Bahia é o estado perfeito, munido de paraísos naturais, lá você encontrará muitas praias e sol, para se divertir um monte com a família interia unida.

As Férias pedem Ficar em Casa

Onde passar as Ferias

Decidir por passar as férias em sua casa pode ser a pedida certa, por vezes, o dinheiro está curto ou então há muitas coisas para organizar em casa. Então o ideal é passar as férias no próprio lar. Se você acha que não é possível experimentar coisas novas ficando na cidade em que reside, você está muito enganado. Aproveite para conhecer pontos turísticos que são desconhecidos por sua família, procure uma colônia de férias diferente para seus filhos ficarem, programe cinema, teatro ou shows para ir com a família toda.

As Férias pedem Estudos!

Ferias na fazenda

Para você que está sonhando com aquele curso que fica só na promessa durante o ano, aproveite e confira se não tem a disposição uma modalidade intensiva para ser realizado durante as suas férias. Uma opção de curso muito comum nos períodos de féria, são os cursos de idiomas, que, se não obtêm o módulo intensivo, deve contar com cursos de conversação.

As Férias pedem Renda Extra

Se você está passando por dificuldades ou apertos econômicos, as férias podem ser o momento ideal de conseguir uma graninha extra. Faça bombons, vire babá de férias ou pegue carros para lavar. Se você souber optar pelo “bico” correto, com certeza você terá um UP na sua renda familiar.

Viajar nas Ferias Ferias com a familia

Pesquisar