Feirão Honda 2014

links patrocinados

Feirão Honda 2014

A Honda possui os modelos de motos preferidos dos consumidores brasileiros, que não precisam pensar muito na hora de escolher a concessionária em que efetuarão a compra. A dúvida vem mesmo na hora de optar pelo modelo, já que a empresa oferece diversos tipos de motos, que atendem a vários tipos de necessidades. Confira as próximas novidades para o Feirão Honda 2014.

Sobre a empresa Honda e suas motos

Feirão Honda 2014 Feirão Honda

Honda é uma empresa que foi criada no final da década de 40 e desde então vem se destacando em seus lançamentos de carros e motos, com o maior destaque vindo as diversas motocicletas da marca. No ranking das 10 motos mais vendidas no Brasil, e que podem fazer parte do Feirão Honda 2014, a empresa Honda lidera em primeiro lugar e em mais 7 posições.

Os modelos japoneses são os preferidos dos brasileiros e se destacam a Honda CG 150, com mais de 27 mil motos vendidas só no mês de setembro e a tradicional Honda Biz, com cerca de 18 mil emplacamentos no mesmo período. No Feirão Honda 2014 ainda podem estar presentes modelos como a Honda CG 125, a NXR 150, a XRE 300, a CB 300, a Pop 100 e a NXR 125, as mais vendidas do país.

Conheça o Feirão Honda 2014

Uma das promoções do Feirão Honda 2014

Vários de promoções são feitas no Feirão Honda 2014, inclusive de novos modelos lançados pela marca japonesa. Um dos modelos do qual a marca oferece um grande desconto é o da CB 300 R, a sétima mais vendida do país. A mesma vem equipada com freios ABS, injeção eletrônica e um tanque de combustível com capacidade para armazenar até 18 litros. A disponibilidade é nas cores branco, azul, amarelo e vermelho.

À vista, a moto sai por R$ 11.990, sendo que no Feirão Honda 2014, os consumidores ganham R$ 300 reais de bônus e ainda podem adquirir um pacote de troca de óleo e inspeção do modelo, além de conferir as outras novidades que a marca traz. A disponibilidade da promoção deve ser consultada de acordo com o seu prazo e locais de atuação válidos.

Feirão Honda

Como é organizado o feitão de motos

Quando acontece um Feirão Honda 2014, várias concessionárias que vendem motos da marca se unem para fazer as melhores promoções e trazer os melhores planos de pagamento para os clientes. É importante sempre se manter informado no site da empresa e também na concessionária mais próxima de você.

Honda 2014

Possíveis datas dos próximo Feirão Honda 2014

Para achar o Feirão Honda 2014 mais perto de você, basta entrar na página oficial do Feirão Honda e digitar o seu CEP. A partir de então, uma lista das concessionárias mais próximas será mostrada logo abaixo, para que todos possam aproveitar as promoções e ter sua própria moto.

No site da marca é ainda possível conferir as datas do Feirão Honda 2014, sendo que cada local deve ser consultado de forma separada, já que as promoções podem ser divididas por território.

Pesquisar