Feira das Noivas

links patrocinados

Feira das Noivas 2009

Feira das Noivas

Que mulher nunca sonhou em namorar, noivar e ser surpreendida com um pedido de casamento pelo seu príncipe encantado em um momento mágico e único? É isso ai, senão todas, a maioria das mulheres sempre desejou casar de branco, véu e grinalda, sonhou em ter uma linda cerimônia e uma festança para comemorar o dia mais feliz de sua vida, o início do seu próprio conto de fadas.

Mas, para que isso possa se tornar realidade é necessário ter os pés no chão e estar focada nos grandes eventos que acontecem nas capitais brasileiras e que tem esta data tão importante como foco principal. A Feira das Noivas é um dos mais tradicionais eventos deste cenário e, além de permanente na cidade de São Paulo, e visa trazer as mais novas tendências e lançamentos para que as noivas e futuras noivas comecem a preparar e sonhar com o tão esperado dia dos seus respectivos casamentos.

Feira das Noivas: o primeiro passo para o grande dia

Um momento como este deve ser comemorado em grande estilo, com todas as pessoas que amamos ao nosso lado e tudo deve ser minimamente planejado, afinal, é o seu grande dia.

Pensando nisso, um grupo de lojistas, já especializados em serviços para casamentos da grande São Paulo, se uniu e decidiu criar um único espaço onde as noivas pudessem ter acesso a todas as grandes novidades do setor e assim, pudessem escolher tudo com maior tranqüilidade e calma.

Nasce então a Feira da Noiva, um espaço único onde a noiva pode escolher desde o seu vestido de noiva até as lembrancinhas que serão ofertadas aos seus convidados no final do casamento. Na Feira da Noiva, o sonho de um casamento inesquecível é possível sim.

Na Feira das Noivas tem tudo mesmo

Na Feira das Noivas é possível encontrar tudo mesmo. Lá se pode escolher os convites o par das alianças, e modelos exclusivos renovados a cada edição. Pode-se escolher o roteiro da lua de mel e também a decoração. Ou seja, cada detalhe pode ser repassado com o máximo cuidado e carinho, tanto pela noiva quanto pelos profissionais que se dedicam para que nada de errado.

O evento também conta com novidades quentinhas e espelhadas em artistas famosas que também vivenciaram o tão esperado dia.

E, o melhor durante o evento as noivas ainda podem saborear um delicioso coquetel com diversos canapés e bebidas enquanto assistem aos desfiles dos vestidos e demais apresentações musicais.

Local de realização da Feira das Noivas

Devido à grande procura pelo evento, atualmente a Feira das Noivas está sendo realizada aos domingos entre 10h e 19h no Espaço São Caetano Noivas, que fica localizado na cidade de São Paulo, Av. Prestes Maia, 940.

Não importa se a comemoração será simples ou ainda uma super produção, o importante é o momento único que todas estas mulheres vivenciarão no dia de seu casamento. A chance de poder consolidar este sonho de uma maneira proveitosa e aconchegante é possível na Feira das Noivas, o local onde os sonhos de criança começam a ganhar formas, afinal todo conto de fadas termina com um “Felizes para sempre”…

Fotos

Confira Fotos sobre Feira das Noivas:

Produtos Feira das Noivas Vestidos Feira das Noivas Evento Feira das Noivas Decoração Feira das Noivas

Pesquisar