FBV vestibular 2013

links patrocinados

Sobre FBV vestibular 2013

FBV vestibular 2013

A Faculdade Boa Viagem, FBV, começou as suas atividades no campo acadêmico no ano de 1999. Hoje a FBV é, no estado de Pernambuco, referência em ensino, sendo uma das instituições de ensino superior que mais cresce no estado. Os resultados da FBV são relacionados com a sua forma de trabalhar e com o seu projeto acadêmico que traz inovação aos cursos superiores. O ensino da FBV é voltado à formação completa dos alunos com conhecimentos agregados e visão sistêmica de mercado.

A FBV hoje

Hoje a FBV possui treze graduação, seis cursos superiores caracterizados seqüenciais (curta duração), onze cursos de nível de especialização, incluindo um Mestrado Profissional e MBA em Gestão Empresarial. Todos os cursos ofertados pela FBV são reconhecidos pela sua qualidade, tanto de ensino como de preparo dos profissionais com foco diretamente nas demandas de mercado. A infra-estrutura da FBV é completa, tendo por três Campi para atuação: o Campus Imbiribeira, o Campus Boa Vista e o Campus Paço Alfândega.

Como é a prova do vestibular FBV 2013

No vestibular FBV 2013, o candidato vai realizar uma prova para ingresso na FBV. A prova do vestibular FBV 2013 tem 50 perguntas objetivas de múltipla escolha que são baseadas em competências que abrangem os seguintes campos do conhecimento: Ciências Humanas, Matemática e Linguagens, que pode ser o inglês ou o espanhol e Ciências Naturais. Além disso, o candidato deverá fazer uma redação demonstrando o conhecimento na escrita com linguagem-padrão, com coerência e com conexão lógica entre as suas idéias. Na redação a unidade temática, a coesão do texto, a conexão de seqüência entre as idéias e também a unidade estrutural serão avaliadas.

Quando acontece o vestibular FBV 2013

O vestibular FBV 2013 acontece no dia 10 de novembro de 2012 e para isso as inscrições podem ser feitas até o dia nove de novembro. A taxa de inscrição do vestibular FBV 2013 é de R$50,00 para os cursos de bacharelado e R$30,00 para os cursos superiores de curta duração. O edital completo com as informações sobre o vestibular FBV 2013 está disponível no site da instituição. O vestibular FBV 2013 contempla os campus de Imbiribeira e Boa Vista.

Confira os cursos ofertados para o vestibular FBV 2013

Entre no site da instituição e confira a lista com os cursos ofertados no vestibular FBV 2013 para os dois campi de ensino. Durante o processo de inscrição e realização do vestibular FBV 2013 o candidato que tiver dúvidas ou quiser mais informações pode entrar em contato com a FBV pelo telefone (81) 3081.4444 ou pelo e-mail lmarques@fbv.edu.br. No site da FBV é possível visualizar os endereços das redes sociais da FBV. Pelas redes sociais também é possível conseguir atendimento para esclarecimento de dúvidas. Confira os cursos e faça a sua inscrição para o vestibular FBV 2013 o quanto antes. Curso superior é coisa séria e é preciso ter a certeza de que você vai se formar em uma instituição de ensino igualmente séria, como a FBV.

Fotos

Confira Fotos sobre FBV vestibular 2013: Informações FBV vestibular 2013 Sede FBV vestibular 2013 Como passar FBV vestibular 2013 Vestibular 2013 FBV

Pesquisar