Fazer um portfólio online 2014

links patrocinados

Fazer um portfólio online 2014

A inovação da tecnologia permite aos profissionais novas formas de divulgar os seus trabalhos e um exemplo deles é por meio das plataformas online. Confira dicas e formas de como Fazer um portfólio online 2014.

O que é e por que fazer um portfólio virtual

Fazer um portfólio online 2014 Confira como Fazer um portfólio online 2014

Muitas profissões exigem que as pessoas que o desempenham possuam um portfólio. O portfólio funciona mais ou menos como uma coleção de todos os trabalhos mais importantes feitos pelo próprio profissional, essencial para que novos empregadores ou clientes tenham uma ideia da capacidade da pessoa em seu emprego. Os mesmos podem ser feitos no papel, como em uma pasta, mas atualmente Fazer um portfólio online 2014 é uma saída prática e também eficaz.

Quando ele é feito de forma virtual, os profissionais possuem a oportunidade de mandar para pessoas que estejam em qualquer parte do mundo que possua conexão com a rede da Internet. A importância em se Fazer um portfólio online 2014 está ainda na atualização, já que a tecnologia permite várias formas de apresentação dos projetos desenvolvidos.

Fazer um portfólio online

Quem deve Fazer um portfólio online 2014

Vários tipos de profissões podem se beneficiar quando o assunto é Fazer um portfólio online 2014. Alguns exemplos que podem ser citados são os ilustradores, arquitetos, jornalistas, designers, fotógrafos, modelos, publicitários, maquiadores, decoradores, manicures, cabeleireiros, confeiteiros, promoters de eventos e outros. Todos esses profissionais citados trabalham com o processo criativo, mesmo que de formas diferentes, e suas obras devem ser divulgadas.

Conheça como Fazer um portfólio online 2014

O que colocar no portfólio

Na hora de Fazer um portfólio online 2014 é essencial colocar os trabalhos que tiveram maior repercussão ou significação durante a carreira profissional. Procure colocar trabalhos antigos, mas focar nas criações feitas de forma mais recente, para mostrar que o processo de criação continua fresco. Premiações e certificados também podem ser inseridos, de preferência no final do portfólio, depois que todas as obras já forem mostradas, como anexos.

Quem está interessado em Fazer um portfólio online 2014 deve lembrar ainda que o mesmo serve como um currículo, devendo então conter dados como o nome completo do profissional, endereço, telefones para contato, formação e locais onde trabalhou. É preciso que o portfólio virtual esteja organizado e sem excesso de informações ou detalhes.

Fazer um portfólio online 2014 - saiba mais

Onde Fazer um portfólio online 2014

Vários sites na Internet oferecem suas plataformas para serem usadas de forma gratuita na hora de Fazer um portfólio online 2014. Alguns dos exemplos que podem ser encontrados no mundo virtual são as páginas do Carbonmade, o Behance, o Zuinn, o Kawek, o Designrelated e o 500px, por exemplo. Cada um deve ser analisado para observar qual é mais condizente com a proposta de apresentação desejada.

Alguns dos sites de hospedagem de conteúdo oferecem até a possibilidade de trocar informações com outros usuários e até com possíveis empregadores. Já para aqueles que não querem abrir mão da folha de papel, há ainda a possibilidade de Fazer um portfólio online 2014 e ter a sua pasta física, tendo duas formas de apresentação de seu trabalho.

Pesquisar