Fazer Login no Facebook 2013

links patrocinados

Fazer Login no Facebook 2013

As pessoas estão cada vez mais conectadas, sendo que as redes sociais acabam sendo as formas gratuitas de comunicação mais utilizada pelos usuários. As redes sociais começaram a entrar na vida das pessoas a partir do ano 2000 e, agora, são muito utilizadas tanto por pessoas físicas quanto pessoas jurídicas.

Conhecendo um pouco mais sobre o Facebook

Acreditamos que você, ao menos, deve saber um pouco sobre a conturbada história da criação da maior rede social do mundo, o Facebook.

Facebook login 2013 Login no Facebook

Inicialmente a rede social foi planejada para ser uma forma de comunicação fechada para os alunos de Harvard, porém com o sucesso que a rede social teve nos primeiros dias as estratégias de propagação do The Facebook tornaram-se mais ambiciosas e foi pensado em transformar a rede social que a principio era apenas para avaliar as garotas de Harvard, em uma rede social conhecida mundialmente. O que não se esperava era que os convites fossem mandados pelos alunos para os quatro cantos do mundo, uma vez que para ter acesso aos recursos da rede social era necessário receber um convite de alguém que já utilizava a rede. Como os estudantes enviaram convites para seus amigos e familiares começaram os planos de expansão da rede social e a transformação que aconteceu iniciou-se com o nome, em que o “THE” foi retirado e agora a maior rede social do mundo é conhecida apenas como Facebook. A história da criação do Facebook já deu origem ao filme A rede social e diversos livros que têm como função apresentar a história do Facebook e os recursos disponíveis no site.

Vantagens de cirar uma conta no Facebook

Vantagens de criar uma conta no Facebook

Se você gosta de redes sociais já deve ter uma conta no Facebook e acreditamos que já deve também estar por dentro das vantagens como, por exemplo, fácil comunicação, divulgação de produtos e serviços, sendo que as redes sociais são bastante utilizadas por empresas para a promoção de novidades, uma vez que é marketing gratuito. Para os usuários o Facebook facilita a comunicação e interação entre os usuários que ao alcance de um clique poderão conversar com pessoas que estão no outro canto do mundo, então não desperdice esta chance e crie um perfil no Facebook.

Acessar o Facebook

Facebook 2013: Como fazer o Login

Se você já possui uma conta no Facebook o processo de efetuar o login é bastante intuitivo, pois assim como em todos os sites em que é necessário o usuário fazer o login e informar seus dados para acessar os serviços, no Facebook é necessário que você informe os campos e-mail e senha para poder acessar sua conta. Neste Login você tem a opção de selecionar “mantenha-me conectado” para que o seu perfil no Facebook seja sempre aberto sem a necessidade de informar o login todas às vezes, uma vez que o computador salvará este comando. Não indicamos que você deixe habilitado este login rápido em computadores de uso compartilhado como, por exemplo, no trabalho, bibliotecas ou lan-house. Há também a opção de recuperar sua senha, sendo que você deverá preencher seu e-mail e um aviso de redefinição será enviado para ele. A cada vez que você esquecer a senha será automaticamente bloqueada a sua conta até a senha ser redefinida pelo link enviado em seu e-mail principal.

Mudando informações no Facebook

Modificando as informações de Login no Facebook

Para modificar a senha, e-mail principal ou outras informações de login você deverá se dirigir para a aba de configuração de conta e lá redefinir os dados que deseja alterar.

Pesquisar