Faetec Santa Cruz – cursos gratuitos ano 2013

links patrocinados

Faetec Santa Cruz- cursos gratuitos ano 2013

Faetec Santa Cruz- cursos gratuitos ano 2013

A Faetec, Fundação de Apoio a Escola Técnica, é presente em todo o estado do Rio de Janeiro e leva educação técnica e profissionalizante para todos os moradores do estado. Seus cursos são ofertados todos os anos e estes tem como função fornecer conhecimentos aos participantes para que estes se destaquem no mercado de trabalho.

Algumas instituições privadas fazem este trabalho de profissionalizar estudantes e transforma-los em fortes concorrentes no mercado de trabalho, porém algumas cobram um preço abusivo por estes cursos ministrados e este não é o caso da Faetec, uma vez que a iniciativa da fundação foi por parte do governo.

Qual é a importância de se profissionalizar?

Primeiramente são estes cursos que você faz que irão chamar atenção em seu currículo e destaca-lo dos outros candidatos. Cada vez mais as empresas estão selecionando seus candidatos a vagas de trabalho pelos conhecimentos e bagagens que eles têm, é claro que o perfil da pessoa conta na hora da contratação, mas quando você envia seu currículo para a avaliação da empresa são estes cursos “a mais” que irão ser o motivo da sua entrevista ser agendada.

Cursos técnicos Faetec

Cursos técnicos ofertados pelo Faetec no Rio de Janeiro

Os cursos ofertados pela Fundação poderão ser encontrados no site da mesma, lá estarão divididos pelo nível de instrução, por exemplo, alguns cursos são de graduação, já outros são técnicos. A Faetec conta com diversas instituições espalhadas pelo estado para atender o máximo de estudantes possível e proporcionar a oportunidade para que eles se profissionalizem e consigam melhorar suas oportunidades no mercado de trabalho. Os cursos da Faetec contam com algumas opções de cursos gratuitos que poderão ser conferidos no site da instituição.

Faetec Santa Cruz

Em setembro de 2012 a Faetec de Santa Cruz comemorou 14 anos de estrada levando conhecimentos e oportunidades de crescimento pessoal e profissional aos moradores do município. Desde sua criação, além dos cursos de tecnologia e outros níveis de ensino, a Faetec Santa Cruz também levava oportunidades de praticar esportes como natação, caminhadas, ginástica, ballet e diversas outras modalidades. A data foi comemorada com apresentações de dança e muitas festas ao longo da semana. Outras informações a respeito desta unidade da Faetec podem ser conferidas na página do Facebook da Faetec Santa Cruz, lá são divulgadas informações a respeito dos cursos e seleções que estão acontecendo na fundação.

Faetec Santa Cruz

Participe do processo seletivo Faetec 2013

Todos os anos são abertos concursos que visam preencher as vagas de todos os cursos ofertados pelas unidades Faetec por todo o estado do Rio de Janeiro, para participar você deverá ficar atento ao site da instituição e as redes sociais das unidades. Ao se inscrever para os cursos, e serem selecionados, os futuros alunos têm um prazo para levar a sua documentação até a unidade Faetec que irão freqüentar para que seja feita e oficializada a sua matrícula. Para mais informações a respeito dos cursos, unidades e processos de seleção da Faetec não deixem de acessar o site da instituição e conferir todas as novidades das unidades Faetec por todo o estado do Rio de Janeiro.

Faetec 2013 Cursos Faetec 2013

Faetec Santa Cruz- cursos gratuitos ano 2013

Confira um vídeo sobre a Faetec:

Pesquisar