FAETEC RJ 2014

links patrocinados

FAETEC RJ 2014

A FAETEC (Federação de Apoio à Escola Técnica), é uma instituição de ensino técnico que tem a principal função de proporcionar ensino profissionais de qualidade aos cidadãos brasileiros, a FAETEC esta intrinsecamente ligada a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, oferecendo, portanto, educação profissional gratuita aos alunos que nesta conseguem lograr seus estudos. A Federação de Apoio à Escola Técnica foi fundada no dia 10 de junho de 1997, atualmente, esta federação atende a cerca de 300 mil alunos, distribuídos em mais de 150 cursos distintos entre tecnólogos, profissionalizantes e técnicos. No ano de 2014, foram abertas aproximadamente 9.620 vagas para Educação Infantil, Nível Médio, Ensino Fundamental e Superior (Tecnólogo e Licenciatura), as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 11 de novembro.

Confira mais

FAETEC RJ 2014 FAETEC RJ

As provas da FAETEC RJ 2014 serão feitas provavelmente no mês de dezembro, sendo as aulas iniciadas no mês de fevereiro. Os alunos que pretendem ingressar no nível médio ou superior, deverão prestar uma prova de conhecimentos mostrando-se capacitado para estudar na FAETEC, enquanto os inscritos da creche até o 9º ano do Ensino Fundamental, serão submetidos a sorteio para a escolha.

Confira FAETEC RJ 2014

Cursos FAETEC

– Cursos Integrados: Administração, Agendamento de Viagens, Análises Clínicas, Construção Naval, Contabilidade, Dança, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Eventos, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Máquinas Navais, Marketing, Mecânica, Meio Ambiente, Produção em Áudio e Vídeo, Publicidade, Qualidade, Química, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho e Telecomunicações.

– Cursos PROEJA: Edificações, Eletrônica, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica e Telecomunicações.
– Cursos Concomitância Interna: Agropecuária.
– Cursos Concomitância Externa: Informática e Imobilizações Ortopédicas.
– Cursos de Especialização: Enfermagem em Saúde da Família e Enfermagem do Trabalho.
– Cursos Subsequente: Administração, Análise Clínica, Arte Dramática, Automação Industrial, Contabilidade, Construção Naval, Cozinha, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estética, Floresta, Gerência em Saúde, Hospedagem, Informática, Informática para a Internet, Logística, Manutenção Metroferroviária, Máquinas Navais, Mecânica, Modelagem de Vestuário, Petróleo e Gás, Produção de Moda, Prótese Dentária, Qualidade, Química, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho, Telecomunicações.

Confira FAETEC RJ 2014

Por Que Escolher um Curso Técnico?

Devido a estrema procura por emprego, em qualquer área que seja, toda e qualquer vantagem profissional que você tiver sobre os seus concorrentes com certeza contará muitos pontos. Uma das formas mais rápidas e de excelente resultado são os cursos técnicos, obviamente que, uma segunda faculdade, uma pós graduação, um mestrado e assim por diante, contam muitos pontos, entretanto, muitas vezes estamos com a vida muito tumultuada e não temos tempo de nos aprofundarmos a este nível nos estudos, aí entram os cursos técnicos, estes são rápidos, ágeis e certeiros, realize um curso bastante específico para aquela vaga que você tanto sonha dentro da sua empresa que você se dará conta, é batata, assim que você concluir o curso e comprovar que está apto a preencher a vaga em questão, você será chamado.

FAETEC RJ 2014 - saiba mais

Concorrência de Cursos Técnicos Gratuitos

Alguns cursos técnicos federais de grande renome como o CEFET apresentam uma concorrência bastante significativa, porém, atualmente exitem cursos ofertados em escolas de Ensino Médio normal que não exigem nenhuma teste para entrar, basta ter vontade.

Pesquisar