FAETEC Concurso 2010

links patrocinados

FAETEC Concurso 2010

FAETEC Concurso 2010

O aprimoramento profissional se tornou fundamental na hora de buscar um emprego. Conforme o Brasil foi se desenvolvendo na área industrial e em outros setores, ficou claro que seria necessário o preparo e af ormação de novos profissionais na área tecnológica.

Os campos de atuação são variados e há carência técnica em muitos deles. Em inúmeras empresas privadas há vagas que não conseguem ser preenchidas por falta de profissional capacitado.

Capacitação profissional é a ordem para quem procura emprego no Brasil. O FAETEC Concurso 2010 oferece a possibilidade de educação especializada.

Conheça a seleção FAETEC Concurso 2010

O FAETEC Concurso 2010 oferece exatamente 7880 vagas para várias áreas de estudo. O candidato a uma dessas vagas deve fazer a inscrição para o FAETEC Concurso 2010 até o dia 10 de novembro pela internet.

O FAETEC Concurso 2010 está com um site disponível para inscrição. Para acessá-lo basta clicar nesse link.

O candidato ao FAETEC Concurso 2010 desse momento está direcionado ao período letivo marcado para iniciar no primeiro semestre de 2011.

Na página da internet do FAETEC Concurso 2010 há outras informações como locais de prova, duração da avaliação, matéria para o concurso e requisitos para ser um dos concorrentes.

FAETEC

A inscrição é restrita à internet. Através da web o candidato pode obter o formulário para cadastro e deve preenchê-lo corretamente com todos os dados necessários.

A prova acontece em 19 de dezembro de 2010.

FAETEC Concurso 2010 é uma oportunidade

O FAETEC Concurso 2010 oferece vagas para estudantes que estão em vários níveis de educação. O concurso está disponível para estudantes da educação básica infantil, ensino fundamental e médio.

Também podem participar do FAETEC Concurso 2010 os estudantes matriculados no ensino superior (faculdade) ou estudante vinculado a um curso de especialização.

O FAETEC Concurso 2010 oferece o acesso a uma instituição de ensino brasileira sofisticada. Faz parte do currículo da instituição um centro de estudos especiais sobre afrobrasileiros, que aborda diretamente temas delicados como racismo e a influência da cultura africana na formação do Brasil.

O FAETEC Concurso 2010 também oferece ao candidato o acesso a uma instituição que cultiva um centro de memória para os alunos.

A instituição também possui uma estrutura de serviço social, que trabalha em promoção e garantia dos direitos de pessoas vinculadas a unidade, como alunos e funcionários.

Concurso 2010

A FAETEC possui também um centro de educação à distância, modalidade de ensino bastante procurada atualmente, além de se preocupar com a situação da alfabetização de adultos.

Existe na escola o EJA, núcleo para a Educação de Jovens e Adultos, operação direcionada a pessoas que não cumpriram regularmente o calendário educacional.

Custo da inscrição

Custo da inscricao

Para participar do processo seletivo da FAETEC Concurso 2010, o candidato deverá fazer a inscrição conforme a orientação descrita no texto. Posteriormente, deverá fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 38.

O não pagamento da taxa dentro do prazo de vencimento do boleto cancela a inscrição.
Qualquer alteração no processo seletivo FAETEC Concurso 2010 será apresentado no site oficial do concurso.

Qualquer outro problema que não oferece solução pela internet pode ser resolvido através do telefone da FAETEC. Nesse caso, basta procurar o responsável pelo setor de Ouvidoria.

Cursos na Faetec Como fazer a inscricao

Pesquisar