ETEC SP: curso gratuito de Agricultura 2013

links patrocinados

ETEC SP: curso gratuito de Agricultura 2013

Já se imaginou realizando um curso na área de agricultura? Conhece o que os profissionais na área fazem? O curso – geralmente técnico – de agricultura permite ao estudante conhecer o processo de produção alimentícia para o desenvolvimento desses, com princípios na área científica, com ações específicas para cada região diferente.

Os estudantes de agricultura, com aulas tanto práticas quanto teóricas, tem a oportunidade de desenvolver também projetos na área de agricultura, podendo escolher uma área que mais gosta, como o plantio, cultivo e outras da profissão para aperfeiçoamento de tal conhecimento, além de contar com a ajuda de um profissional já formado para a execução de tal projeto.

ETEC SP: curso gratuito de Agricultura 2013 – saiba mais

ETEC SP: curso gratuito de Agricultura 2013 ETEC SP

Sabemos que o Brasil é um país rico em produções na área de agricultura, porém, a demanda de profissionais ainda é escassa, o que aponta para o fato de que fazer um curso na área de agricultura é uma boa para se colocar no mercado de trabalho.

A ETEC – Escola Técnica Estadual, do estado de São Paulo, é uma das instituições que oferecem o curso de agricultura, e o melhor: esse ano, eles serão gratuitos! Sendo assim, que tal realizar o curso gratuito de Agricultura 2013 da ETEC SP? Essa pode ser a sua chance de começar a trabalhar com agricultura!

Curso gratuito de Agricultura 2013

ETEC SP: curso gratuito de Agricultura 2013

O curso gratuito de Agricultura 2013 da ETEC SP foi uma iniciativa da empresa, juntamente com o Governo de São Paulo, para oferecer aos estudantes uma oportunidade de conhecer também o ramo da agricultura, não muito explorado. Sendo assim, o curso gratuito de agricultura 2013 da ETEC SP tem como maior finalidade a inserção de novos profissionais na área!

Para quem não entende certamente a função do profissional da área de agricultura, esse aprenderá no curso gratuito de agricultura 2013 da ETEC SP funções para identificar e posteriormente aplicar técnicas em produtos agrícolas e alimentos vegetais para a possível comercialização de tais no mercado de trabalho.

Conheça ETEC SP: curso gratuito de Agricultura 2013

Inscrições para o curso gratuito de Agricultura 2013 da ETEC SP

Ficou interessado no curso gratuito de agricultura 2013 da ETEC SP? Para se inscrever e garantir a sua vaga, você deve se inscrever até o dia 25 de outubro desse ano.

Basta entrar no site do “Vestibulinho”, procurar a guia inscrições e quando encontrar o curso gratuito de agricultura 2013 da ETEC SP, candidate-se. Em todo o processo, o único valor que será pago será a taxa de inscrição, mas não se assuste, pois para se inscrever no curso gratuito de agricultura 2013 da ETEC SP a taxa é de apenas 25 reais.

ETEC SP: cursos

Mais informações

Ao realizar o curso gratuito de agricultura ETEC SP em 2013, o estudante aprenderá a orientar os diversos produtores rurais, prestando assistência também às empresas agrícolas, à comercialização dos produtos ali produzidos e diversos outros procedimentos que serão ministrados no curso gratuito de agricultura ETEC SP em 2013.

Não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre um dos ramos mais promissores do mundo e principalmente quando considerado o território brasileiro.

Pesquisar