Estreias nos cinemas em setembro de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em setembro de 2014

Desde 2013, os fãs de cinema já aguardavam ansiosamente as estreias nos cinemas em 2014. Para o ano, a indústria do entretenimento promete dezenas de grandes lançamentos, que certamente conseguirão agradar aos gostos mais diversos. Mesmo antes de 2013 começar, muitos filmes já tinham sido confirmados, inclusive com a data de lançamento já anunciada. Em 2014 teremos muitos remakes, continuações de franquias de sucesso, adaptações literárias e, claro, uma série de produções totalmente originais.

OS fãs de cinema sabem que os meses de janeiro e dezembro são aqueles que possuem um número maior de lançamentos do cinema, devido às férias que acontecem em quase todo o planeta, atraindo ainda mais pessoas para os cinemas. Contudo, isso não significa que a indústria deixe de lado outros meses do ano. Em setembro de 2014, por exemplo, já temos nove filmes confirmados, além de muitos outros que ainda podem ser anunciados. Conheça, abaixo, as estreias nos cinemas em setembro de 2013 que já foram confirmadas pela indústria.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de setembro de 2014

Estreias nos cinemas em setembro de 2014 Estreias nos cinemas em setembro

Por enquanto, a maior parte dos filmes que serão lançados nos cinemas em setembro de 2014 está concentrada na primeira quinzena do mês. No dia 5, primeira sexta-feira de setembro de 2014, teremos o lançamento de A esperança é a última que morre, Encantados e Cinquenta tons de cinza. O primeiro é uma comédia nacional com Leandro Hassum, Dani Calabresa e Gregório Duvivier; o segundo é outra produção brasileira, de aventura, com Letícia Sabatella, ngelo Antônio e Dira Paes. Cinquenta tons de cinza, por sua vez, abrirá a franquia de adaptações literárias de E. J. James.

Na primeira quinzena do mês ainda teremos filmes como Aviões 2, Irmã Dulce, Os últimos dias de Getúlio, Resident Evil 6 e A Passagem.

Confira as Estreias nos cinemas em setembro de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de setembro de 2014

A segunda quinzena de setembro trará a estreia de Ted 2, continuação da consagrada comédia que tem o urso de pelúcia Ted como protagonista. O mês se encerra com O casamento de Gorete, produção brasileira que tem no elenco nomes como Tonico Pereira, Letícia Spiller, Rodrigo Sant’Anna e Tadeu Melo.

Conheça as Estreias nos cinemas em setembro de 2014

Outros filmes

Vale lembrar que os filmes mencionados neste artigo são aqueles já confirmados para o ano. Contudo, ainda há muitas produções que foram confirmadas para 2014, mas ainda não tiveram suas datas de lançamento definidas. Ou seja, é possível que setembro de 2014 nos traga ainda mais novidades.

Estreias nos cinemas em setembro de 2014 - saiba mais

Calendário

Também é importante ressaltar que, com exceção das produções nacionais, todos os outros filmes que estreiam em setembro de 2014 têm como base, neste artigo, a data de lançamentos nos cinemas dos Estados Unidos. Portanto, é possível que eles cheguem por aqui com algum atraso. Se você quer assistir a alguns destes lançamentos, confira a data de estreia exata na página oficial dos cinemas de sua cidade. Para quem gosta do cinema brasileiro, o mês de setembro de 2014 é, por enquanto, o que mais possui lançamentos nacionais confirmados.

Pesquisar