Estreias nos cinemas em outubro de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em outubro de 2014

Com o início de 2014, é chegada a hora de os fãs de cinema ficarem atentos aos principais lançamentos do ano. Para alegria dos cinéfilos, o ano de 2014 promete muitos lançamentos de peso, como remakes, continuações de franquias consagradas, produções originais e adaptações da literatura. Muitos destes filmes foram anunciados ainda em 2013 e, em alguns casos, até mesmo a data de estreia já foi definida.

Quem é apaixonado por cinema sabe que a grande maioria dos lançamentos acontece durante os meses de janeiro e dezembro, para aproveitar o período de férias. Isso, entretanto, não significa que os outros meses do ano fiquem “órfãos” de bons filmes nos cinemas. Apesar de um número menor de lançamentos, estes meses possuem muitos filmes de peso agendados. E em outubro não será diferente. Por enquanto, a indústria do cinema já anunciou cinco estreias nos cinemas em outubro de 2014. Confira, abaixo, quais serão estes filmes e saiba um pouco mais sobre eles.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de outubro de 2014

O mês de outubro começa com o lançamento nos cinemas do filme O Protetor, no dia 3 de outubro. A produção conta a história de um homem que, após salvar a vida de uma estranha, acaba se envolvendo com a máfia russa. O Protetor conta com Denzel Washington e Chloë Moretz, além de Melissa Leo, Haley Bennett e outros.

Estreias nos cinemas em outubro de 2014 Confira as Estreias nos cinemas em outubro de 2014

Ainda na primeira quinzena de outubro, no dia 10, teremos o lançamento nos cinemas do filme A Gente é Monstro, baseado no livro de mesmo nome. A obra conta a história dos boxtrolls, criaturas que vivem nos esgotos das cidades e, de acordo com as lendas, saem à noite para cometer roubos. Contudo, na verdade os boxtrolls são criaturas amáveis, que terão de lidar com um exterminador.

Conheça as Estreias nos cinemas em outubro de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de outubro de 2014

A segunda quinzena de outubro de 2013 trará, logo de cara, duas continuações de franquias de sucesso no mesmo dia. Em 24 de outubro, estreiam A Mulher de Preto 2 e Atividade Paranormal 5. O primeiro traz uma história ocorrida quarenta anos após a do primeiro filme, enquanto Atividade Paranormal 5 continuará com a saga de famílias que têm de lidar com espíritos.

O mês de outubro se encerra com o lançamento de Além da Imaginação, no dia 31. O filme se baseia na série The Twilight Zone, que fez um imenso sucesso nas décadas de 1950 e 1960.

Estreias nos cinemas em outubro

Outros filmes

É importante frisar que os filmes mencionados acima são apenas aqueles que já tiveram suas datas de estreia confirmadas no cinema, o que não impede que novos títulos sejam adicionados a outubro posteriormente. Para ficar por dentro de novas estreias nos cinemas para outubro de 2014, acesse páginas especializadas. O Cine Pop costuma ser o site com maior número de atualizações a respeito de lançamentos.

Estreias nos cinemas

Calendário

Também vale lembrar que as datas de lançamento mencionadas neste artigo dizem respeito à estreia nos cinemas dos Estados Unidos. Por aqui, é provável que os filmes demorem um pouco mais para chegar.

Pesquisar