Estreias nos cinemas em novembro de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em novembro de 2014

Desde 2013, os fãs de cinema já aguardam com muita ansiedade pelos lançamentos de 2014. A indústria do entretenimento promete muitas novidades incríveis para o ano, tendo anunciado dezenas de grandes filmes que devem agradar aos mais diferentes gostos. Mesmo antes de 2014 começar, já tinham sido confirmadas uma série de estreias para o ano, incluindo remakes, adaptações de livros, continuações de franquias consagradas e uma série de produções originais. Alguns dos filmes anunciados para 2014, inclusive, já tiveram suas datas de lançamento confirmadas ainda em 2013.

Quem gosta de cinema sabe que os meses de janeiro e dezembro são aqueles que apresentam o maior número de lançamentos. Com o objetivo de aproveitar o período de férias, a indústria do cinema disponibiliza um grande número de títulos nestes meses. Isso, obviamente, não significa que os outros meses do ano recebam pouca atenção da indústria. Para novembro de 2014, por exemplo, já temos a confirmação de grandes filmes que são aguardados há tempos. Se você não gosta de perder nenhum lançamento, confira abaixo as estreias nos cinemas em novembro de 2014.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de novembro de 2014

Estreias nos cinemas em novembro de 2014 Confira as Estreias nos cinemas em novembro de 2014

Por enquanto, apenas dois filmes foram confirmados para estrear em novembro de 2014. Entretanto, certamente teremos outros títulos anunciados nos próximos meses. Até o momento, a primeira quinzena de novembro de 2014 já tem anunciada a estreia de Interestelar, uma superprodução que conta com Anne Hathaway e Matthew McConaughey no elenco. O filme será dirigido por Christopher Nolan, diretor premiado com o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Por enquanto, não há muitas informações sobre a sinopse de Interestelar. Contudo, sabemos que o filme tratará de uma viagem interplanetária que vai bem além de nossos conhecimentos científicos.

Estreias nos cinemas em novembro

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de novembro de 2014

Na segunda quinzena de novembro de 2013 teremos um dos lançamentos mais aguardados do ano: a terceira produção da franquia Jogos Vorazes. Intitulado “A Esperança: Parte 1”, o filme contará com uma reviravolta na vida da protagonista Katniss, que agora se tornará um dos símbolos dos rebeldes.

Estreias nos cinemas em novembro de 2014 - saiba mais

Outros lançamentos

Como informamos anteriormente, há muitos filmes que já foram anunciados para 2014, mas não têm data de lançamento anunciada. Como o mês de novembro ainda possui muitas datas em branco, há uma grande possibilidade de que alguns destes próximos lançamentos tenham suas estreias agendadas para novembro. Para saber mais sobre os filmes mencionados neste artigo, além de outros que podem estrear em novembro de 2014, acesse páginas especializadas em cinema, como Cinepop e Omelete.

Conheça as Estreias nos cinemas em novembro de 2014

Calendário

Também é importante ressaltar que as datas de lançamentos acima mencionadas dizem respeito à estreia nos cinemas dos Estados Unidos. Por isso, há a possibilidade de que estes filmes cheguem ao Brasil com algum atraso. Para ficar por dentro das datas exatas de lançamento em sua cidade, acesse os sites oficiais dos cinemas locais. Além das diferenças em relação às datas dos cinemas norte-americanos, no Brasil é possível que haja alguma variação das datas de estreia, dependendo da cidade.

Pesquisar