Estreias nos cinemas em março de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em março de 2014

O ano de 2014 será um prato cheio para todos os fãs de cinema, que já estão atentos para saber tudo sobre os lançamentos do ano. Ainda em 2013, a grande expectativa em torno de 2014 já cresceu de maneira considerável, graças aos diversos anúncios de novos filmes para 2014, que devem agradar a todos os gostos. Já têm data de lançamento oficial alguns remakes, continuações de franquias, títulos originais e adaptações literárias. Ou seja, certamente o ano de 2014 trará excelentes surpresas para quem gosta de cinema.

Como sabemos, os meses de janeiro e dezembro são aqueles nos quais a indústria cinematográfica lança um maior número de filmes, aproveitando o período de férias em quase todo o planeta. Entretanto, isso diz respeito apenas à quantidade, pois a qualidade dos novos filmes continua em alta nos meses seguintes. E, em março de 2014, isso não será diferente. Se você está ansioso para assistir aos novos filmes de 2014, confira abaixo as estreias nos cinemas em março de 2014 que já foram confirmadas pela indústria.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de março de 2014</

Estreias nos cinemas em março de 2014 Confira as Estreias nos cinemas em março de 2014

Março de 2014 será um mês relativamente movimentado para a indústria do cinema. Enquanto janeiro e dezembro têm dezenas de lançamentos, há meses em que, por enquanto, há apenas três filmes anunciados. Março, por sua vez, já tem seis lançamentos previstos, com a possibilidade de que muitos outros surjam em breve.

Na primeira quinzena de março de 2014, teremos os lançamentos de Invertigo e Edge of Tomorrow. Invertigo é um filme de ficção científica que conta a história da queda de um satélite da NASA na cidade de New York, fazendo com que a gravidade do planeta se inverta. Edge of Tomorrow, com Tom Cruise e Emily Blunt, também é uma ficção científica, mas tem uma invasão alienígena como mote.

Estreias nos cinemas em março

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de março de 2014</

A segunda quinzena de março de 2014 também trará ótimos lançamentos. Nodia 21 de abril, estreiam Divergent e Os Muppets 2, enquanto no dia 28 é a vez de Rio 2.

Divergent é um filme futurístico que narra a história da adolescente Beatrice, que precisa escolher uma das facções que dividem a cidade quando completa 16 anos. Contrariando seus pais, Beatrice escolhe uma facção diferente, e terá de aprender a conviver com um mundo completamente diferente.

A continuação Os Muppets 2 trará todo o bom humor dos bonecos de pano em um filme com tons de policial. Por fim, Rio 2 trará a sequência da vida de Blu e Jade, tento a Copa do Mundo no Brasil como pano de fundo.

Conheça as Estreias nos cinemas em março de 2014

Outros filmes

Vale lembrar que estes são apenas os filmes que já foram confirmados para março de 2014. É provável que, em breve, novos títulos sejam adicionados a esta lista.

Estreias nos cinemas em março de 2014 - saiba mais

Calendário

É importante ressaltar que as datas de lançamento acima mencionadas dizem respeito à estreia nos cinemas norte-americanos. Portanto, no Brasil, estes filmes podem demorar um pouquinho mais para chegar.

Pesquisar