Estreias nos cinemas em julho de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em julho de 2014

Assim que 2014 tem início, os fãs de cinema já começam a pensar nas inúmeras estreias que acontecerão ao longo do ano. Para felicidade geral, o ano de 2014 é extremamente promissor para a indústria do cinema. Mesmo antes do início do ano, diversos filmes já haviam sido anunciados, para os gostos mais variados. Em 2014 já temos confirmadas continuações de franquias, remakes, adaptações e, claro, muitos títulos originais. Em alguns casos, os filmes já têm até mesmo a data de lançamento anunciada.

Quem acompanha o mercado cinematográfico sabe que, geralmente, os meses de janeiro e dezembro são os mais movimentados em quantidade de lançamentos. Contudo, a indústria não costuma deixar lacunas nos outros meses, e em 2014 não será diferente. Todos os meses, muitos filmes aguardados com ansiedade serão lançados. Em julho de 2014, por exemplo, já temos três produções confirmadas: duas norte-americanas e uma nacional. Confira, abaixo, as estreias nos cinemas em julho de 2014 que já foram anunciadas pelas produtoras.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de julho de 2014

A primeira quinzena de julho de 2014, por enquanto, tem apenas um lançamento anunciado. Contudo, será nada menos do que a continuação da franquia de sucesso Transformers. Este será o quarto filme da franquia, com lançamento anunciado para o dia 11 de julho.

Estreias nos cinemas em julho de 2014 Confira as Estreias nos cinemas em julho de 2014

Com o subtítulo A Era da Extinção, a sinopse do filme promete um aprofundamento na história dos Decepticons e Autobots. Por enquanto, não há informações mais completas sobre a sinopse, mas boa parte do elenco já foi confirmada. Entre os nomes já garantidos para o quarto título da série estão Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Jack Reynor, Glenn Morshower, Li Bingbing e muitos outros. A direção ficará novamente a cargo de Michael Bay.

Confira as Estreias nos cinemas em julho de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de julho de 2014

Por enquanto, a indústria cinematográfica anunciou dois lançamentos para a segunda quinzena de julho de2014, ambos no dia 18 de agosto. Neste dia serão lançados o norte-americano Malévola e a produção nacional Os Normais 3.

Malévola é uma nova versão da Disney sobre a história da Bela Adormecida. Contudo, nesta produção, o foco está na vilã Malévola. O filme mostrará o que levou a personagem a se tornar tão vingativa e amargurada. A produção chama atenção pelo elenco de respeito, com personalidades como Angelina Jolie, Miranda Richardson, Sharlto Copley e Elle Fanning.

Estreias nos cinemas em julho

Os Normais 3

Os Normais 3, por sua vez, trará a sequência do sucesso da dupla Rui e Vani, que se iniciou na TV e já rendeu outros dois filmes. A terceira versão será um mockumentary, ou seja, um documentário fictício com tom de humor, em que diversos personagens falarão sobre o possível paradeiro do ilustre casal.

Estreias nos cinemas

Calendário

É importante lembrar que, com exceção de Os Normais 3, os outros filmes agendados para lançamento em julho de 2014 têm como base a data de estreia nos cinemas norte-americanos. Portanto, eles podem demorar um pouco mais para chegar por aqui. Para se informar sobre a data de lançamento em sua cidade, acesse o site dos cinemas locais.

Pesquisar