Estreias nos cinemas em fevereiro de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em fevereiro de 2014

Com o início de 2014, os fãs de cinema já começam a se preparar para os lançamentos de filmes que acontecerão neste ano. O ano de 2014 tem se mostrado bem promissor para o cinema, pois já foram anunciadas diversas sequências de franquias de sucesso, além de remakes, adaptações e títulos originais. Embora o ano mal tenha começado, diversos filmes já foram anunciados para 2014, inclusive com datas de lançamento oficiais.

Geralmente, o mês de janeiro é o mais movimentado do ano em estreias cinematográficas, devido ao período de férias. Isso, entretanto, não significa que os meses seguintes também não possuam ótimos lançamentos agendados. Em 2014, por exemplo, há duas dezenas de filmes confirmados para estrear em janeiro. No mês seguinte, são apenas quatro produções confirmadas. Contudo, as estreias nos cinemas em fevereiro de 2014 serão, em sua maioria, grandes produções que têm sido aguardadas há meses. Confira, abaixo, quais são os lançamentos já confirmados para os cinemas em fevereiro de 2014.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de fevereiro de 2014

Estreias nos cinemas em fevereiro de 2014 Estreias nos cinemas em fevereiro

Na primeira quinzena de fevereiro de 2014 terá dois grandes lançamentos: A Menina que Roubava Livros e Lego. O primeiro, na realidade, chegará aos cinemas norte-americanos no último dia de janeiro. Entretanto, no resto do planeta, o filme deve começar a ser exibido apenas em fevereiro, sendo considerado um lançamento deste mês.

Conheça a Estreias nos cinemas em fevereiro de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de fevereiro de 2014

A metade final de fevereiro de 2014 também trará um lançamento de peso: o remake de Robocop, clássico cinematográfico da década de 1980. O mês se encerra com o lançamento de Muita Calma Nessa Hora 2, comédia brasileira dirigida por Felipe Joffily.

Confira as Estreias nos cinemas em fevereiro de 2014

Sobre os filmes

A Menina que Roubava Livros é a adaptação cinematográfica do Best-seller de mesmo nome, lançado em 2005. Devido à riqueza da história em livro, o filme está sendo aguardado com muita ansiedade há bastante tempo.

O segundo lançamento do mês, Lego, também sem sido aguardado com bastante ansiedade, principalmente após o lançamento de seu trailer oficial, em novembro de 2013. O filme contará com a presença de diversos heróis consagrados do cinema, mas em versões Lego.

Robocop seguirá a mesma premissa do filme original, de 1987. Após um atentado, o policial Alex Murphy é submetido a um procedimento que o transforma em um robô com consciência humana. O filme se passa no ano de 1928, e o Robocop de 2014 tem um design muito diferente daquele de seu antecessor.

Por fim, Muita Calma Nessa Hora 2 será a continuação do primeiro filme, ambientada três anos após a história da produção original.

Estreias nos cinemas de 2014

Saiba mais

Para saber mais sobre os filmes que estreiam em fevereiro de 2014 nos cinemas, acesse páginas especializadas, como o Omelete. É importante ressaltar que as datas de lançamento apresentadas neste artigo, com exceção da produção brasileira, dizem respeito à estreia nos cinemas norte-americanos. Portanto, os filmes podem demorar um pouco mais para chegar ao Brasil, variando de cidade para cidade, de acordo com os cinemas locais.

Pesquisar