Estreias nos cinemas em abril de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em abril de 2014

Assim que começa o ano de 2014, os fãs de cinema já começam a ficar atentos aos próximos lançamentos da indústria para o ano. A promessa é de que o ano de 2014 seja muito promissor para o cinema, pois, antes mesmo de seu início, diversos filmes já tinham sido anunciados, para os mais variados gostos. Já é possível encontrar previsões de lançamento de remakes, franquias consagradas, adaptações literárias e muito mais.

Os meses que apresentam um maior volume de lançamentos na indústria cinematográfica são os de janeiro e dezembro, período em que as férias levam muito mais pessoas aos cinemas. Contudo, isso não significa que os outros meses do ano sejam desprezados pela indústria. Embora sejam lançados menos filmes, geralmente chegam às telonas produções muito esperadas. E, em abril de 2014, não será diferente. Confira, abaixo, as estreias nos cinemas em abril de 2014 que já foram confirmadas.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de abril de 2014

Estreias nos cinemas em abril de 2014 Estreias nos cinemas em abril de 2014 - saiba mais

Mês de abril de 2014 tem, por enquanto, três lançamentos anunciados para estrear nos cinemas. Contudo, todos são títulos de peso. Na primeira quinzena de abril, teremos dois lançamentos no dia 11, a segunda sexta-feira do mês. Serão eles Capitão América: O Soldado do Inverno e Noah.

Confira as Estreias nos cinemas em abril de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de abril de 2014

Por enquanto, não há qualquer filme norte-americano agendado para estrear na segunda semana de abril de 2014. Contudo, os fãs de comédias brasileiras poderão curtir, a partir do dia 18 de abril, o filme Os Caras de Pau, com Marcius Melhem e Leandro Hassum.

Saiba as Estreias nos cinemas em abril de 2014

Sobre os filmes

Capitão América: O Soldado do Inverno é uma das sequências de Os Vingadores. A história acontece após dois anos daquela apresentada n’Os Vingadores. O filme mostrará o Capitão América e a Viúva Negra em Washington, lutando contra um misterioso inimigo.

Com Russell Crowe no papel principal, Noah é uma adaptação da Bíblia. Contando a história de Noé, o filme chama a atenção por ser uma rara superprodução com base nos textos bíblicos. O diretor de Noah é Darren Aronofsky, conhecido por produções como O Lutador, Cisne Negro e Fonte da Vida.

Por fim, teremos Os Caras de Pau, adaptação cinematográfica da série de mesmo nome, exibida pela Rede Globo. O filme promete trazer o mesmo tipo de humor apresentado na TV, portanto, se você é fã da dupla Hassum e Melhem, não pode perder esta produção.

Estreias nos cinemas em abril

Saiba mais

Com exceção de Os Caras de Pau, os outros filmes agendados para estreia nos cinemas em abril de 2014 têm a data de lançamento nos cinemas dos Estados Unidos como base. Portanto, eles devem estrear depois no Brasil, variando de cinema para cinema. A melhor maneira de ficar por dentro das datas de lançamento destes filmes no país é conferindo as informações no site dos cinemas de sua cidade.

Também vale lembrar que estes são os filmes já confirmados, o que não significa que outros não poderão ser anunciados em breve.

Pesquisar