Estreias Cinema 2013 para o Segundo Semestre

links patrocinados

Estreias Cinema 2013 para o Segundo Semestre

O ano de 2013 começou cheio de atrações no cinema nacional, e deve continuar assim até terminar 2013. Com ao menos um filme previsto para estrear a cada mês do segundo semestre as telas de todo o país devem permanecer com muitas novidades por todo o período. Com muitos longas de comédia, drama, documentários, o cinema já é programa garantido na agenda dos brasileiros, confira as estreias do cinema 2013 para o segundo semestre.

Filmes que estreiam em junho e julho

E o mês de junho já começa com uma estreia no dia 7, a comédia Odeio o dia dos namorados promete trazer muita diversão para a telinha dos cinemas do país.

Estreias Cinema 2013 para o Segundo Semestre Cinema 2013

No elenco estão Daniele Winits, Fernando Caruso, Toni Tornado, Marcelo Saback, Daniel Boaventura e Heloísa Périssé.
E o próximo lançamento é para 14 de junho de 2013, o drama A Memória que me contam traz a história de cinco amigos, após resistirem o regime militar no país anos depois se reencontram, o mesmo momento que um de seus colegas está a beira da morte.
Ainda no mês de junho é a vez de Noites de Reis, o filme categorizado como drama conta a história de Jorge que depois de anos pelo mundo volta para reencontrar sua família, muita coisa pode ter mudado.

Filmes para junho e julho de 2013

Mais filmes para junho e julho

No dia 21 de junho o longa Minha Mãe é uma Peça vai trazer muita diversão para o cinema. O filme foi adaptado de uma peça teatral e deve contar a história da Dona Hermínia, trabalhadora ganha a vida para trazer sustento aos filhos e adora contar fofocas!
E para encerrar o mês de julho o drama vivido por um nordestino no filme Na quadrada das águas perdidas, como Marcos Carvalho e Wagner Miranda.

Estreias de setembro

Estreias para o mês de agosto

O filme O concurso com previsão para o dia 19 de julho deve trazer a memória o longa Se Beber Não Case, inspiração para o filme brasileiro. Com o time de comediantes Fábio Porchat, Anderson Di Rizzi, Rodrigo Pandolfo e Danton Mello a diversão está garantida.
O mês de agosto começa com os últimos Cangaceiros contando a história de Lampião e seus cangaceiros, generalizado como documentário resgatando a história do país.
Ainda no mês de agosto, o drama Flores Raras deve ser lançado no dia 16, com Miranda Otto, e Glória Pires como protagonistas.
E no mês dia, o documentário Por que você Partiu de Eric Belhassen!
No dia 23 de agosto, o documentário Alma da gente vem retratar a história dos estudantes que moraram na sua juventude no Rio de Janeiro na comunidade Maré e participavam de um grupo de dança, agora 10 anos mais tarde a direção os procura para saber como estão vivendo.
Ainda em agosto, a comédia divertidíssima de Paulo Fontenelle, Se Puder… Dirija com Leanddro Hassum, Luiz Fernando Guimarães, Lavínia Vlasak e Barbara Paz.

Estreias 2013

Estreias para setembro, outubro, novembro e dezembro 2013

E o mês mais florido do ano traz o filme a casa da mãe Joana 2, o primeiro longa foi um sucesso no país e os brasileiros pediram Bis’, Juliana Paes, Jose Wilker e Hugo Carvana.
No dia 04 de outubro mais uma comédia chega aos cinemas, Danilo Gentili, Bruno Galiasso e Leandra Leal estão no ‘Mato Sem Cachorro’!
E a estreia de 11 de outubro é Meu Passado me condena, a comédia tem a presença de Miá Mello e Fábio Porchat!
O drama Trinta está agendado para 18 de outubro nas telas de todo o país, como Fabricio Boliveira, Milhem Cortaz, Paola Oliveira e Matheus Nachtergaele.
E a comédia toma conta dos telões novamente, com O Casamento de Gorete, protagonizando Tonico Pereira e Letícia Spiller.
Ainda em outubro o filme Sobral O homem que não tinha Preço conta a história da vida de Sobral Pinto, o jurista.
E novembro já chega com duas estreias no dia 08, o filme policial Alemão e o drama Tatuagem devem trazer muita emoção para as telas!
E para encerrar novembro mais uma comédia, uma das mais esperadas para 2013; Crô, com Ivete Sangalo e Marcelo Serrado, inspirada no Crô de Fina Estampa.
Para fechar 2013 com chave de ouro, Minhocas, filme infantil; O vendedor de Passados e o mais esperado Até que a sorte nos separe 2.

Pesquisar
Artigos Relacionados