Estágio sem fronteiras Tim 2014

links patrocinados

Estágio sem fronteiras Tim 2014

O estágio é a porta de entrada do estudante para o mercado de trabalho, muitas vezes possibilitando até efetivações de emprego. Além da remuneração, as pessoas ainda ganham experiência e fazem novos contatos. Confira mais informações sobre o Estágio sem fronteiras Tim 2014.

Sobre a vaga oferecida pela empresa Tim

A empresa Tim está com vagas abertas para o seu programa de Estágio sem fronteiras Tim 2014 em algumas cidades do Brasil. Os municípios são as capitais brasileiras de Belém, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Brasília, além de Campinas e Santo André, no interior paulista.

Estágio sem fronteiras Tim 2014 Estágio sem fronteiras Tim

Todos os selecionados passam por um treinamento antes de começar a execução de suas tarefas. Entre os benefícios oferecidos ainda pelos classificados no processo seletivo do Estágio sem fronteiras Tim 2014 estão assistência médica e assistência odontológica, um celular inteligente para uso, além de auxílio com a alimentação e com o transporte. Os colaboradores ainda fazem happy hour e possuem folga em seus aniversários.

Estágio sem fronteiras

Requisitos para se inscrever no programa de Estágio sem fronteiras Tim 2014

Os possíveis candidatos do Estágio sem fronteiras Tim 2014 devem estar cursando ensino superior em uma das áreas elegíveis no programa, que envolvem as graduações em Administração, Ciências Atuariais, Contabilidade, Comunicação Social (nas categorias de Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Design, Marketing, Psicologia, Matemática, Estatística, além de outros cursos.

Nas engenharias são elegíveis aqueles que fazem o curso na área de Computação, Produção, Eletrônica, Civil, Cartográfica, Telecomunicações e Elétrica, além ainda de graduações na área da Informática, como Sistemas de Informações e Análises de Sistemas. No Estágio sem fronteiras Tim 2014 não serão aceitas candidaturas de pessoas que fazem outras modalidades.

Conheça o Estágio sem fronteiras Tim 2014

Procedimento de seleção como estagiário

Os candidatos do Estágio sem fronteiras Tim 2014 devem ainda preencher uma lista de dados obrigatória antes de enviarem suas candidaturas, com documentação pessoal, formação, idiomas que possui, informações sobre o último trabalho, estado onde mora e cidade na qual quer desempenhar as atividades como estagiário.

É preciso lembrar eu para ser aceito em uma dessas vagas é preciso passar por um concorrido processo seletivo que envolve algumas etapas. Entretanto, aqueles que passam por todos esses desafios e são aceitos no Estágio sem fronteiras Tim 2014 vão ter uma grande experiência profissional, além de oportunidades de aprendizado e dicas de liderança. A jornada de trabalho semanal varia entre 20 e 30 horas, dependendo da área de atuação.

Estágio sem fronteiras Tim 2014 - saiba mais

Onde se cadastrar para ser candidato ao programa de Estágio sem fronteiras Tim 2014

Os interessados que cumprem todos os requisitos pedidos pela empresa podem fazer as suas inscrições no Estágio sem fronteiras Tim 2014 por meio do site Vagas, que exige um cadastro prévio do candidato. O prazo máximo para se inscrever no processo seletivo é até o dia 16 de março de 2014. É preciso lembrar ainda que quem cursa as áreas de engenharia ou TI precisam estar no máximo a 3 anos para a conclusão, enquanto que os outros candidatos devem estar a até 2 anos.

Pesquisar