Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015

links patrocinados

Muitas mulheres gostam de pintar as unhas, sendo um hábito bastante comum se ter várias cores diferentes do produto em casa. Confira mais informações sobre os Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015.

Sobre a marca Top Beauty e seus efeitos como esmalte

A Top Beauty é uma marca de esmaltes
A marca é muito conhecida no Brasil

Hoje em dia, a moda não é mais somente roupas, calçados e acessórios, já que várias marcas de esmaltes também querem acompanhar as novidades apresentadas nas passarelas e até mesmo criar suas novas tendências, como os Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015. Esta se trata de uma marca famosa e presente em vários locais de nosso país, devendo ser bem conhecida principalmente por aquelas mulheres que amam uma unha diferente.

Não é só esmaltar a unha com uma cor, mas conseguir diversos efeitos diferentes como o 3D, aplicação de glitter, texturas como a de veludo, fosco, com pelúcia, cintilantes, metálicos, flocados, com efeito holográfico, duo chrome, craquelado e muitos outros tipos. Veja o que está presente dentro dos Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015 e quais as cores estão disponíveis.

Cores disponíveis nos esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015

Como o próprio nome dos Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015 já sugerem, essa linha veio cheia de romantismo, sendo indicada principalmente para aqueles mulheres que querem tons mais femininos para se destacar nas unhas. A cor escolhida é o rosa, sendo que existem 4 tons diferentes para o mesmo na hora de fazer a aquisição.

Nas prateleiras com os Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015 vai dar para ver o Amor Cintilante, o mais claro e delicado entre todos. Um rosa forte, se aproximando bastante do rosa-choque recebeu o nome de Beijo Doce, enquanto que um que se aproxima do roxo é o Chamego. Já quem gosta de um rosa mais queimado por adquirir ainda o Noite disponível nessa linha.

A nova linha veio cheia de romantismo

Mais informações sobre o Top Beauty

Não importa se você faz as unhas em casa ou se vai para a manicure, ter um dos Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015 é essencial para quem gostou destes tons de rosa disponíveis. Até mesmo a apresentadora Adriana Galisteu já assinou uma das linhas lançadas pela marca a alguns anos atrás. Faça sempre um teste de cor nas suas unhas para ver se o tom a agrada.

A marca também possui coleções assinadas por famosas

Comprando os Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015

Não é assim tão difícil encontrar ess marca de esmaltes em nosso país, bastando uma procura rápida por lojas de cosméticos para ver as suas coleções. O mesmo também pode ser encontrado por meio da Internet, valendo mais a pena esse tipo de compra quando se vai adquirir uma linha completa, por exemplo, para quem ama esmalte ou trabalha com isso. Já os Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015 podem ser mais complicados.

Os mesmos foram lançados pela primeira vez no mercado feminino para ser tendência no inverno de 2013, mas algumas cores que ainda se destacam no Esmaltes Top Beauty Amor: coleção 2015. Nesse caso, uma procura por lojas virtuais pode ser a forma mais fácil de encontrar esses exemplares. A marca ainda conta com outras novas coleções, como a Let’s Play e a Filetinho.

Outra coleção da Top Beauty é a Canarinho

Pesquisar