Esmaltes Risqué lançamentos 2014

links patrocinados

Esmaltes Risqué lançamentos 2014

As novas coleções de esmaltes sempre fazem a cabeça das mulheres, que frequentemente buscam por novas cores e tendências. A Risqué é uma das marcas mais famosas do Brasil e que possui diversas linhas com diferentes tons e efeitos. Confira mais informações sobre os Esmaltes Risqué lançamentos 2014.

Sobre a marca de esmaltes Risqué

Esmaltes Risqué lançamentos 2014 Confira os Esmaltes Risqué lançamentos 2014

Risqué é uma das marcas líderes de vendas em território nacional quando o assunto é esmalte para as unhas. O cosmético é produzido desde a década de 30 e hoje a empresa da marca cria diversos tipos de esmaltes com cores e até efeitos pra lá de especiais. A maior novidade são os novos Esmaltes Risqué lançamentos 2014.

Esmaltes Risqué lançamentos 2014 - saiba mais

Nova coleção de Esmaltes Risqué lançamentos 2014

A nova linha de Esmaltes Risqué lançamentos 2014 está com sua inspiração toda vinda da fé e das diversas religiões e ritos religiosos do país. A influências das crenças e simpatias do Brasil fez com que a marca desenvolvesse 6 novas cores para as mulheres fãs de Risqué. Além de deixar as unhas mais bonitas, as texturas dos tons da nova linha são todas cremosas, com um exemplar de cor metálica.

De acordo com informações da própria empresa, cada produto desses deve ter um valor de mercado em cerca de R$ 3,60. A principal vantagem da marca é que ela pode ser encontrada em praticamente todas as lojas de cosméticos e até em supermercados e farmácias. A linha de Esmaltes Risqué lançamentos 2014 é a mais nova tendência das estações do verão e da primavera.

Coleção Brasil por Risque Fé

Cores da nova coleção Brasil por Risqué Fé

A cor “Joga Sal Grosso” é uma mistura de tons como o branco e perolado, sendo o único da linha de Esmaltes Risqué lançamentos 2014 que possui textura e cor metálica. Já o “Ô Meu Santo Antônio” é um colorido e cremoso esmalte mais puxado para o roxo e para o carmim, mas que lembra de forma leve o vinho, enquanto que o “Anota a Simpatia…” está mais para o coral ou salmão.

Entre os Esmaltes Risqué lançamentos 2014 ainda existe o produto “Flores para Iemanjá”, que possui seu tom inspirado no verde-água. O esmalte “Fé na Figa” já é uma cor mais clássica, parecendo uma mistura de nude e rosa. O último tom é o “Amarração para o Amor”, de cor Rosa Fúchsia e uma cremosidade sem igual. Todas as cores dessa coleção foram inspiradas ainda em tendências de moda.

Esmaltes Risqué

Coleções além dos Esmaltes Risqué lançamentos 2014

Além dos Esmaltes Risqué lançamentos 2014 da linha Brasil por Risqué Fé, a marca também possui outras coleções referentes a outras estações, mas que não deixam de ser atuais. Entre elas está a Metals, conjunto de esmaltes que valorizam o brilho metalizado.

Antes dos Esmaltes Risqué lançamentos 2014 também foram criadas as linhas 7 vermelhos capitais e a Penélope Charmosa. A primeira é focada em diferentes tons de vermelho, enquanto que a segunda possui cores delicadas, como o rosa e o amarelo, lilás, azul, verde e salmão.

Pesquisar