ESAF Receita Federal 2014

links patrocinados

ESAF Receita Federal 2014

As formações na área de mestrado e especialização são muito importantes para um melhor aperfeiçoamento profissional das pessoas. Oferecendo diversos cursos que envolvem a Administração, Finanças, Gestão Pública e áreas relacionadas, confira mais informações sobre a ESAF Receita Federal 2014.

O que é a ESAF da Receita Federal

ESAF Receita Federal 2014 ESAF

Quando uma pessoa presta um concurso na Receita Federal e é selecionada para algum dos cargos públicos com funções voltadas para a área de Administração e Gestão Pública ou quando já trabalha com isso, ela pode passar por um curso oferecido pela ESAF. A ESAF Receita Federal 2014 é uma sigla que define a Escola de Administração Fazendária, organização que faz parte do Ministério da Fazenda e visa um melhor preparo para o trabalho.

A ESAF Receita Federal 2014 é oferecida em lugares situados em todo o Brasil, sendo considerada a maior rede de ensino do território nacional referente à sua área de atuação. Ela foi fundada no ano de 2006 como uma escola do Governo Federal e a capacitação oferecida pela mesma pode ser concluída tanto na forma presencial quanto pelo ensino à distância.

Receita Federal 2014

Nível dos cursos oferecidos na ESAF Receita Federal 2014

Além dos cursos de nível de especialização, a ESAF Receita Federal 2014 também possui a oferta de ensino na área de mestrado, com foco na área de Administração, Finanças e Gestão. As pessoas que desejarem o ingresso nas aulas oferecidas pela Escola devem ter bastante interesse e dedicação, para que sua conclusão de curso e monografia sirva como importantes fontes de pesquisa.

ESAF Receita Federal

Locais onde a Escola de Administração Fazendária

As sedes da ESAF Receita Federal 2014 estão localizadas em algumas das capitais do país, sendo elas Belo Horizonte (Minas Gerais), Belém (Pará), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), João Pessoa (Paraíba), Manaus (Amazonas), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Recife (Pernambuco), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Salvador (Bahia) e na cidade de São Paulo (São Paulo).

O endereço de cada centro da ESAF Receita Federal 2014 pode ser consultado diretamente no site do Ministério da Fazenda, de acordo com o estado. Com o acesso à unidade, ainda é possível saber quais os cursos específicos são oferecidos na região.

Confira ESAF Receita Federal 2014

Cursos que são oferecidos pela ESAF Receita Federal 2014

As pessoas que foram selecionadas para fazer um dos cursos da ESAF Receita Federal 2014 poderão estar aptas a ter vários tipos de ensinamentos de acordo com cada tipo de função desempenhada. Algumas das aulas oferecidas são sobre Licitações, Planilha de Custos, Pregão Eletrônico, Gestão e Fiscalização de Contratos e Serviços Terceirizados, Redação Técnica, Processo Administrativo Disciplinar e Suprimento de Fundos, por exemplo.

Algumas unidades ainda possuem cursos referentes à Elaboração de Relatórios, Reforma Previdenciária, Fiscalização à Aplicação de Sanções Contratuais e outros. A carga horária e valor do curso do ESAF Receita Federal 2014 dependem de qual tipo de conhecimento se deseja conseguir. A ficha de inscrição e os prazos para a candidatura podem ser encontrados na página da Escola de Administração Fazendária.

Pesquisar