Episódios Os Simpsons 2014

links patrocinados

Episódios Os Simpsons 2014

A produção Os Simpsons é um dos desenhos de maior sucesso no mundo e hoje é reproduzido em diversos países, trazendo bastante humor para a casa das pessoas, inclusive dos brasileiros. Confira mais informações sobre os Episódios Os Simpsons 2014 e onde a série é transmitida.

Sobre o começo dos Episódios Os Simpsons 2014

Episódios Os Simpsons 2014 Episódios

Os Episódios Os Simpsons 2014 são de uma série de animação muito famosa e popular pelo mundo, apresentando a família mais querida e divertida da cidade de Springfield, nos Estados Unidos. O desenho começou a ser transmitido no ano de 1989, sendo que sua criação se dá ao produtor Matt Groening.

Antigamente os traços eram ligeiramente diferenciados, mas eles já foram criados todos com peles amarelas e com suas personalidades ligeiramente definidas. Tudo começou como uma pequena experiência para o canal Fox, inspiração que foi tirada do programa The Tracy Ulman Show. Atualmente, os Episódios Os Simpsons 2014 são produzidos por Al Jean, que começou o seu trabalho na série a partir da 13° temporada.

Confira os Episódios Os Simpsons 2014

Personagens de destaque da série de Os Simpsons

O seriado traz os personagens Marge e Homer Simpson como um nada típico casal americano que possui o desafio de criar os seus três filhos, Bart, Lisa e Maggie, em meio a uma série de acontecimentos da pequena Springfield. Além de outros integrantes da família, fazem parte dos Episódios Os Simpsons 2014 ainda conta com os dois bichinhos de estimação: o cachorro Ajudante de Papai Noel e o gato Bola de Neve.

Os Episódios Os Simpsons 2014 ainda trazem outros personagens muito famosos como o dono do bar da cidade, Moe, o vizinho da família, Ned Flanders, o dono da usina, o Senhor Burners, o palhaço Krusty e muitos outros. Ainda há os colegas que frequentam a mesma escola de Bart e Lisa, a Escola Elementar de Springfield, como Nelson, Milhouse, as gêmeas Carla e Wanda, e ainda o diretor Skinner e a professora Edna Krabappel.

Episódios Os Simpsons

Sobre a animação de Os Simpsons nos cinemas

No ano de 2008, os Episódios Os Simpsons 2014 passaram para as telas dos cinemas de todo o mundo, se tornando um filme de grande bilheteria. O mesmo ainda foi indicado para um dos prêmios mais importantes do meio cinematográfico, o Globo de Ouro, já recebendo ao longo de suas transmissões na televisão várias outras premiações.

Os Simpsons 2014

Temporada atual de transmissão dos Episódios Os Simpsons 2014

Atualmente os Episódios Os Simpsons 2014 ainda são exibidos de forma inédita na televisão a cabo por meio do canal Fox. Entretanto, alguns episódios também são transmitidos pela TV aberta. O desenho está hoje em sua 24° temporada, obtendo sempre boa audiência nos horários onde é colocado na programação.

Com os Episódios Os Simpsons 2014, já foram contabilizados mais de 500 episódios com várias participações especiais como a de Ronaldinho Fenômeno, Leonard Nimoy, Lucy Lawless, Tracey Ullman, Michael Jackson e ainda as bandas Coldplay e Rolling Stones. Até a cidade do Rio de Janeiro já esteve na história da família Simpson.

Pesquisar