Empresas com maior número de reclamações em 2014

links patrocinados

Empresas com maior número de reclamações em 2014

O Reclame Aqui é um site na qual as pessoas podem se cadastrar e reclamar sobre produtos ou serviços maus prestados por qualquer empresa. Ele oferece contato direto com essas marcas, mas algumas possuem mais insatisfação por parte dos clientes do que outras. Confira quais são as empresas com maior número de reclamações em 2014.

As que receberam mais reclamações

Empresas com maior número de reclamações em 2014 Empresas com maior número de reclamações

1 – Vivo: o primeiro lugar entre as empresas com maior número de reclamações em 2014 é da Vivo, que não há nada do que se orgulhar. Até o começo do mês de setembro era mais e 74 mil reclamações, que variavam desde os serviços de telefonia, Internet, telefone fixo e também televisão a cabo. O pior é que entre todas as reclamações feitas, somente uma foi respondida pela empresa no site.

2 – Net: os serviços da Net também parecem que não estão agradando aos clientes, já que o mesmo está em segundo entre as empresas com maior número de reclamações em 2014 no Reclame Aqui. Entre TV a cabo, banda larga e telefonia, já foram mais de 66 mil ocorrências, mas 75% delas tiveram uma solução, de acordo com os próprios usuários.

Saiba as Empresas com maior número de reclamações em 2014

Empresas com maior número de reclamações em 2014: Oi e Tim

3 – Oi: observamos que esses tipos de serviços estão sendo oferecidos em baixa qualidade para o brasileiro. Novamente uma corporação de telefonia e TV a cabo aparece no ranking das empresas com maior número de reclamações em 2014, nesse caso, a Oi. Com mais de 61 mil mensagens de insatisfação dos usuários, mais de 99% não tiveram uma solução.

4 – Tim: A Tim também figura entre as empresas com maior número de reclamações em 2014, com mais de 44 mil reclamações no último ano. A maioria também não foi respondida pela empresa.

Empresas com maior número de reclamações

Sky e Claro

5- Sky: Com mais de 35 mil reclamações nos últimos 12 meses, a Sky fica em quinto na lista das empresas com maior número de reclamações em 2014. A reputação da mesma também não é boa entre os clientes, que mostram insatisfação com cobranças indevidas e cancelamentos não atendidos.

6 – Claro: Já a Claro contabiliza cerca de 33 mil mensagens de insatisfação, com a grande maioria das mensagens não sendo respondidas pelo site do Reclame Aqui. A mesma está categorizada como Não Recomendada para fazer negócios.

Empresas com maior número de reclamações em 2014 - saiba mais

Empresas com maior número de reclamações em 2014

7 – Samsung: com quase 30 mil reclamações, a Samsung Eletronics também fica na lista das empresas com maior número de reclamações em 2014. Apesar de todas terem sido atendidas, somente 50% dos usuários se mostraram satisfeitos.

8 – Dafiti.com.br: o site da Dafiti.com.br foi recentemente cadastrada no Reclame Aqui, mas desde então não param de chegar ocorrências de usuários furiosos. Já se somam mais de 26 mil, com mais de 60% dos problemas sem solução, está em oitavo entre as empresas com maior número de reclamações em 2014. As mensagens variam de descontos não concedidos a entregas atrasadas.

Pesquisar