Emprego temporario SP 2013

links patrocinados

Emprego temporario SP 2013

Emprego temporario SP 2013

A busca e a oferta de trabalhos temporários crescem em todo o país à medida que o Natal se aproxima.

No período em que antecede o Natal e a Páscoa são os melhores meses para encontrar um trabalho temporário, pois a alta demanda por serviços extras leva as empresas a procurarem trabalhadores para complementar a produção já existente.

A busca por um trabalho temporário

O que motiva as pessoas em procurar um trabalho de regime temporário é a duração de contrato, que pode ter entre um e 4 meses. As vezes pode durar mais, depende da empresa que contrata o trabalhador. As empresas buscam trabalhadores para suprir a necessidade de maior produção e atendimento nos meses que antecedem o Natal e a Páscoa e na maioria dos anúncios de empregos temporários há a afirmação de que parte destes trabalhadores serão contratados como efetivos devido a seu bom desempenho e destaque. As empresas procuram dentre estes trabalhadores aqueles que melhor desempenharam suas funções e de alguma forma se sobressaíram aos demais, os funcionários também tem a chance de com este trabalho temporário conhecer melhor a rotina da empresa e verificar se querem ou não permanecer como funcionários efetivos.

Vagas de emprego SP 2013

Trabalhos Temporários em São Paulo

Algumas empresas já divulgaram em seus sites e redes sociais o interesse em contratar trabalhadores em regime temporário para as festividades, pois o aumento do serviço é considerável e são necessários mais trabalhadores para haver maiores produção e atendimento.

Se você deseja encontrar um trabalho temporário é interessante procurar na internet e também nas empresas de Recursos Humanos de seu município, pois estes dois meios são os mais eficientes na busca de seu novo trabalho. Algumas empresas também divulgam em murais, ou no caso dos shoppings as lojas deixam um anuncio na vitrine para que seus clientes vejam e avisem caso conheçam alguém que deseja um trabalho temporário.

SP Market

SP Market divulga a contratação de 600 trabalhadores temporários

O Shopping SP Market divulgou que iria contratar 600 novos trabalhadores em regime temporário para desempenharem trabalhos em diversas áreas como: vendedores, estoquistas e caixas. Havia ainda o interesse de contratar ao menos 15% destes como funcionários efetivos logo no começo de 2013. Por se tratar de lojas no Shopping o salário variava de acordo com a função e em alguns cargos os trabalhadores ganhariam também comissões pela quantidade de vendas. Para se candidatar o trabalhador poderia enviar por e-mail, entregar na loja que gostaria de trabalhar ou na Associação dos Lojistas.

8 mil vagas temporárias para a Lacta na Páscoa

A Lacta já anunciou que para atender toda a demanda da Páscoa irá contratar 8 mil funcionários para suprir a necessidade que o feriado gera na produção e demonstração de seus produtos. A seleção está ocorrendo por intermédio do site Vagas.com e os candidatos poderão participar até o final de janeiro. Estes novos funcionários serão divididos entre a linha de produção e a exposição dos ovos de páscoa e por terem que participar de uma preparação para assumirem o trabalho, a empresa já anunciou que parte dos trabalhadores contratados em regime temporário será efetivada.

Vagas temporárias 2013 emprego temporário Lacta 2013

Emprego temporario SP 2013

Confira um vídeo sobre vagas temporárias em SP:

Pesquisar