Embratel Livre 2014

links patrocinados

Embratel Livre 2014

A Embratel é uma companhia de telecomunicações que antes era pública e foi privatizada no final do século XX. Prestando seus serviços na maior parte do país, a marca ainda é muito forte. Confira mais informações sobre a empresa e serviços da Embratel Livre 2014.

Sobre a empresa Embratel e aonde seus serviços chegam

Embratel Livre 2014 Embratel Livre

Embratel Livre 2014 é uma empresa de telecomunicações, com fundação na década de 60. Ela trabalha tanto com ondas quando de fibra ótica, e sua sede é na cidade do Rio de Janeiro. A fiscalização da companhia é feita pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a mesma que precisa ser consultadas antes de a Embratel abrir cada um de suas novas ofertas de produtos.

Além desse estado, os serviços da Embratel Livre 2014 chegam a até Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. O DDD (Discagem Direta à Distância), para ligações para outras regiões de cobertura telefônica continua sendo do 21.

Confira Embratel Livre 2014

Serviços oferecidos pela Embratel Livre 2014

Os seus serviços oferecidos são os de telefonia, serviço móvel marítimo, Internet e hoje, também TV por assinatura. O telefone fixo e o sistema de televisão a cabo da Embratel Livre 2014 são também conhecidos como Claro TV e Claro Fixo, como seu serviço passou a ser chamado a partir do ano de 2012. Entretanto, o nome ainda é muito forte no país.

Embratel Livre 2014 - saiba mais

Fazer o pagamento do boleto da Embratel Livre

A Embratel Livre 2014 oferece em seus serviços o Boleto Simplificado Livre, um tipo de forma mais prática para pagar as cobranças da empresa. A partir do site oficial da companhia de telecomunicações é possível conseguir emitir o boleto a partir de dados como o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o telefone da casa com o DDD.

É possível pagar o boleto da Embratel Livre 2014 pelo Internet Banking das instituições financeiras ou ainda fazendo a impressão do boleto com o código para pagar em bancos, casas lotéricas ou locais que aceitam esse tipo de boleto em todo o território nacional no qual a empresa possui os seus serviços ou não.

Saiba mais

Trainee no Embratel Livre 2014

A empresa Embratel Livre 2014 possui para o ano a oferta de vagas em seu programa de Trainee. As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal, sendo que possui disponibilidade de inscrição os formados em Engenharia, Administração, Ciência da Computação e Economia. Também é necessário ter uma fluência na língua inglesa.

A primeira fase é composta pelas entrevistas coletivas, que vai selecionar os candidatos mais interessantes para as provas de português ou ainda de inglês. Os melhores ainda passam para a fase das dinâmicas em grupo e logo após, para a entrevista individual. A Embratel Livre 2014 possui salário não divulgado, mas se diz condizente ao mercado.

Pesquisar