Ellus 2014

links patrocinados

Ellus 2014

Algumas marcas importantes já divulgaram tendências que seguirão para o próximo ano. A Ellus 2014 divulgou peças bastante sóbrias, com tons neutros e até roupas e acessórios com brilho.

Sobre a Ellus: uma marca internacional e brasileira

Ellus 2014 Ellus

Ellus é uma marca de roupas e acessórios que fabrica seus produtos tanto para homens quanto para mulheres. A empresa é estritamente brasileira e foi fundada em 1972, na cidade de São Paulo. Primeiramente, a Ellus foi lançada pensando somente no mercado de jeans e com o tempo foi se adaptando a produção de outros tipos de malhas.

Devido a sua expansão no mercado de vestuário e moda, a empresa levou seu nome para outros continentes, como para os países Japão e Emirados Árabes da Ásia, Suíça da Europa, Angola da África e Chile aqui da América Latina. Lançando sempre coleções que são pensadas no gosto dos consumidores, a marca divulgou um pouco de sua coleção Ellus 2014.

Confira Ellus 2014

O verão da Ellus 2014

A nova coleção da Ellus 2014 trará as novidades do próximo ano para as calças, blusas, casacos, vestidos, shorts, saias, bermudas, camisas e polos que são vendidos com a marca. As peças foram mostradas com bastantes zíperes e detalhes e as bolsas chegaram bem grandes e quadradas e na maioria das vezes fabricadas em couro.

O estilista e sua equipe que apresentaram as suas apostas de tendências para as roupas da Ellus 2014 se inspiraram principalmente no Oriente Médio. Alguns bordados foram confeccionados diretamente na Índia e as inspirações com estampas e cores também foram tiradas desses países.

Ellus 2014 - saiba mais

Estampas, cores e tecidos

A influência para a coleção de roupas e acessórios da Ellus 2014 também trouxe um pouco da aventura e da vida urbana. Os materiais e tecidos mais utilizados foram o couro, cetim, seda, o famoso jeans e a organza. O metalizado e o brilho, principalmente em prata, também apareceram nos tecidos e nos materiais. O estilista também trabalhou com as texturas, com o entrelaçamento de tecidos como o Jacquard e o bordado, o algodão em sua forma texturizada e a camurça.

A marca Ellus 2014 ainda trouxe as estampas de camuflagem e as calças e blusas aparecendo bastante no desfile com desenhos florais. As flores também estavam presentes em acessórios como as bolsas femininas e em algumas roupas masculinas. As cores priorizadas são o branco, cinza, marrom, dourado, bege, preto, areia e suas variações. A coleção será distribuída internacionalmente entre lojas e revendedores.

Confira mais

O desfile da Ellus 2014

No desfile da coleção de primavera e verão da Ellus 2014 apresentada no São Paulo Fashion Week, o que chamou a atenção foi o estilo pesado das roupas e o andar duro dos modelos. O estilista responsável foi Rodolfo Murilo Souza e ele abusou das luvas, acessório que estava presente em todos os modelos, mesmo para a coleção de verão.

As modelos femininas apareceram com roupas bastante soltas e com tendências masculinizadas. Tanto os homens quanto as mulheres desfilaram com passos fortes e expressão bastante fechada, alguns até com um capacete de proteção na mão, simbolizando que a coleção Ellus 2014 veio com conceitos mais sérios para a estação mais quente do ano.

Pesquisar