EEP Vestibular 2014

links patrocinados

EEP Vestibular 2014

O EEP Vestibular 2014 é realizado em duas fases, na primeira, o aluno deverá realizar uma prova de caráter objetivo e na segunda fase, o histórico escolar do Ensino Médio dos alunos será observado coma finalidade de completar as vagas remanescentes da primeira fase.

Confira mais

EEP Vestibular 2014 EEP Vestibular

As inscrições para o processo seletivo EEP serão do dia três de outubro até o dia 1º de dezembro, estas poderão ser feitas através da internet ou ainda na secretaria da EEP. Ao se inscrever o estudante deve criar um login e uma senha para que, desta forma, este possa acompanhar todo o processo da sua inscrição, tais quais, a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, o ensalamento e também o desempenho individual de cada aluno.

Para se inscrever pela internet o candidato deve conter em mãos o CPF e demais dados pessoais. Vale ressaltar que, antes de realizar a sua inscrição, você deve ler atentamente o edital que rege tal concurso para que você não acabe sendo desiludido por alguma cláusula constatada neste.

Vestibular 2014

A Escola de Engenharia de Piracicaba

A Escola de Engenharia de Piracicaba foi fundada no ano de 1967, sendo, nos dias de hoje, uma das escolas de engenharia de maior prestígio nacional. Aos poucos esta instituição foi ganhando prestígio, através da agregação de novos cursos, formação de renomados profissionais e excelência na educação, que traz o propósito de que a prática é tão fundamental quanto a teoria, mesclando, desta forma, as aulas teóricas e práticas, formando portanto, um aluno completo e requintado no mercado de trabalho.

EEP

Cursos e Mensalidades da EEP

A EEP oferta sete cursos de graduação e apenas um curso de tecnologia. São cursos de graduação: Engenharia Civil (diurno: 1.002,25 reais e noturno: 1.043,00 reais), Engenharia Mecânica (diurno: 976,75 reais e noturno: 976,75 reais), Engenharia Mecatrônica (diurno: 939,00 reais e noturno: 976,75 reais), Engenharia Ambiental (diurno: 1.012,25 reais e noturno: 1.012,25 reais), Engenharia de Produção (diurno: 1.012,25 reais e noturno: 1.012,25 reais), Administração (este curso é ofertado apenas no período noturno pelo valor de 891,00 reais) e Ciência da Computação (oferecido também, apenas no horário noturno, 904,75 reais). O curso de tecnologia ofertado é o de Tecnologia Mecânica, este tem apenas a opção de estudo noturno e o seu valor mensal é de 622,96 reais.

A EEP, juntamente a FUMEO e a CPG ofertam também, cursos de Pós-Graduação, estes são compostos por 360 horas em aulas presenciais que se dividem em três semestres, os cursos abertos para Pós-Graduação são: Infraestrutura de Saneamento Básico, Gerenciamento de Recursos Hídricos e Gestão Técnico-Jurídica de Empresas.

EEP Vestibular 2014 - saiba mais

Bolsas de Estudos Ofertadas pela EEP

A EEP não oferece bolsas de estudo através do ENEM, apresentando, para certos nichos de alunos, bolsas específicas, são estas: Bolsa Carência, que concede de 20 a 40% de desconto para alunos que comprovarem a falta de recurso para pagar a mensalidade, a Bolsa Irmãos, onde filhos, irmãos e cônjuges têm direito a um desconto de 5% na mensalidade, a Bolsa Emprego, Bolsa Exame, Bolsa Cursinho Pré-Vestibular da Prefeitura de Piracicaba e Bolsa Convênio com a Wizard também são projetos da EPP.

Pesquisar