Dudalina: linha 2014

links patrocinados

Dudalina: linha 2014

A Dudalina foi criada na década de 1950, pelo casal Duda e Adelina, em Santa Catarina. A marca surgiu quase por acaso: a intenção do casal era trabalhar no setor de armarinhos. Contudo, em uma ocasião, Duda fez uma compra exagerada de tecidos e, para vender mais rapidamente o estoque, Adelina fez camisas com o produto. As roupas fizeram muito sucesso e, a partir daí, a Dudalina começou a se dedicar ao setor de vestuário. Atualmente, a empresa possui unidades em estados como Minas Gerais e São Paulo, além de continuar com suas atividades em Santa Catarina. Há pouco tempo, a marca começou a se internacionalizar, com a criação de uma nova unidade na Itália, na cidade de Milão.

Além de lojas próprias da marca, a Dudalina também revende seus produtos em milhares de outros estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

Produtos da Dudalina

Dudalina: linha 2014 Dudalina

Embora tenha começado suas atividades como uma empresa de vestuário masculino, hoje a Dudalina possui várias linhas diferentes de peças, tanto para homens quanto para mulheres. As linhas para homens se dividem em Masculina e Individual, cada uma delas com outras subdivisões, como Premium, Classic, Lifestyle e outras. A Dudalina também mantém a marca Base, com produtos jeans de alto padrão.

Além de oferecer produtos variados, a Dudalina também se destaca no mercado por estar sempre atrás de novidades, com inspiração nos principais mercados mundiais da moda. Para 2014, a empresa já apresentou algumas de suas novas peças, que já podem ser encontradas nos principais revendedores do Brasil.

Linha 2014

Coleção de 2014 da Dudalina

Para o início de 2014, a Dudalina foi buscar sua inspiração em Miami. Por isso, a nova coleção se destaca pelas estampas florais e geométricas, com cores variadas, que vão do preto aos tons pastel. O animal print também ganhou espaço na nova coleção da Dudalina.

Na coleção feminina para o verão de 2014, a Dudalina também investiu bastante em tons de neon e cítrico, com cores como rosa blush, verde água, turquesa e outros. As peças de tom vermelho e marinho ganharam novas edições. Em relação ao material, a grande tendência para 2014 é a seda, que pode vir com outros materiais, como lycra, cetim e crepe. As regatas de 2014 ganharam aplicações em couro, com peças modernas e leves.

Dudalina: linha 2014 - saiba mais

Catálogo

Se você quer conhecer toda a nova coleção de 2014 da Dudalina sem sair de casa, basta acessar a página oficial da marca e escolher a opção “Coleção Miami”. Todas as peças são apresentadas em detalhes e, no site, também é possível encontrar um vídeo institucional sobre a nova coleção. Nos próximos meses, a Dudalina deve antecipar algumas peças da coleção de outono e inverno de 2014.

Dudalina: linha 2014 - confira

Onde encontrar

Além das lojas oficiais da Dudalina, a coleção de 2014 já pode ser encontrada nos principais revendedores brasileiros. Na página oficial da marca, podemos conferir a lista completa de revendedores da marca, na opção “Onde Comprar”. Basta informar sua localização e a página trará a relação completa de lojas próximas a você.

Pesquisar