Dudalina: coleção masculina de verão 2014

links patrocinados

Dudalina: coleção masculina de verão 2014

Feito para homens exigentes que não abrem mão do requinte, as elegantes peças da Dudalina chegaram para encantar olhares. A Dudalina coleção masculina de verão 2014 está com uma linha de camisas e acessórios finos, criados sob os holofotes das tendências europeias.

A marca Dudalina: Amor à camisa e às pessoas

Dudalina: coleção masculina de verão 2014 Dudalina

Dudalina é uma marca de camisas de luxo que se dedica a fabricar roupas de qualidade para os homens com gostos bastante requintado. Ela foi fundada em Santa Catarina e hoje já se consagra no mercado como uma das maiores produtoras de camisas da América Latina.

Um de seus produtos mais caros é uma camisa cujos botões são feitos com madrepérolas coletadas em rios do Estado do Tocantins e colocados um de cada vez. Atendendo a homens com um alto poder aquisitivo, a Dudalina coleção masculina de verão 2014 trás várias opções de tecidos e modelos para a estação mais quente do ano.

Dudalina: coleção masculina de verão

Sobre a Dudalina coleção masculina de verão 2014

A Dudalina coleção masculina de verão 2014 chegará às prateleiras com a sua inspiração vinda da moda francesa, mais precisamente da cidade de Paris. A influência da moda urbana que circula pela capital foi fundamental para que a marca desenvolvesse as tendências da primeira estação do próximo ano. Apesar da inspiração parisiense, a qualidade no desenvolvimento das camisas continua sendo da elegância italiana.

Além das camisas, principal mercadoria fabricada e vendida pela Dudalina, a empresa também investe em acessórios e outras peças de roupas, como calças, gravatas, abotoaduras e blazers. A marca que também possui camisas femininas lançou sua coleção masculina de verão 2014 Dudalina também com peças para a linha infanto-juvenil e pijamas.

Coleção masculina de verão 2014

A linha de camisas da coleção masculina de verão 2014 Dudalina

A Dudalina coleção masculina de verão 2014 criou três linhas diferentes de camisas para agradar a homens distintos. A coleção Dudalina Business foi criada para os homens de negócios ou muito ocupados, que precisam que a elegância seja aliada à praticidade. As camisas são fabricadas em modelos que se adaptam ao corpo e cujo tecido é em algodão egípcio e em cetim. Sua principal característica é que elas não amassam e passam todo o dia perfeitas.

A versão Cult da Dudalina coleção masculina de verão 2014 é a mais luxuosa de todas, com peças sendo produzidas com materiais nobres, como cristais e madrepérolas. O tecido também é preparado com algodão egípcio, matéria prima que não causa alergias, além de ser durável e extremamente macio. Fazendo parte da Dudalina coleção masculina de verão 2014, as camisas dessa linha são muito nobres e custam pelo menos 3 vezes mais que uma peça comum.

Dudalina: coleção masculina de verão 2014 - saiba mais

Linha infantil da Dudalina

A terceira coleção da marca é a Dudalina Sport, coleção que também apresenta peças para o público infantil. Feito com o nobre e puro algodão egípcio ou em cetim, essa Dudalina coleção masculina de verão 2014 também possui blazers. Mesmo com inspirações do homem parisiense, as gravatas são produzidas e importadas da Itália. Essa coleção ainda oferece calças e abotoaduras de qualidade e classe A.

Pesquisar